domingo, 3 de junho de 2012

DESCASO COM O POVO, DESRESPEITO AS LEIS AMBIENTAIS, AÇÕES DA COMPESA!


MUITAS PESSOAS EM PONTEZINHA ESTA SEM ÁGUA, A POPULAÇÃO NÃO ESTA ALHEIA AOS PROBLEMAS QUE A EMPRESA ENFRENTA COM A EXPANSÃO DO SISTEMA, PRINCIPALMENTE OS CAUSADOS PELA TUBULAÇÃO DE MAIS DE CINQUENTA ANOS QUE NÃO SUPORTANDO A PRESSÃO E ESTOURA, PORÉM QUANDO A EMPRESA CONSERTA O MESMO TUBO CINCO, SEIS VEZES E ELE VOLTA A ROMPER COMPROVA INCAPACIDADE TÉCNICA. AQUI EM PONTEZINHA EM NUMA ÚNICA RUA EXISTE TRÊS LOCAIS ONDE A TUBULAÇÃO ROMPEU, NUM DESSES LOCAIS O VAZAMENTO JÁ TEM ANO, O PESSOAL DA COMPESA, VEM OLHA E VAI EMBORA, "SÓ COM MÁQUINA". ENQUANTO ISSO A ÁGUA É DESPERDIÇADA E COM A PERDA DA PRESSÃO A ÁGUA NÃO CHEGA ÀS CAIXAS.

NA RUA PAJUÇARA A TUBULAÇÃO ESTA ROMPIDA EM TRÊS LOCAIS, COM ISSO A PERDA DE PRESSÃO
NESTE LOCAL (FOTO ABAIXO)A TUBULÇÃO ROMPEU ANO PASSADO, DEPOIS DE MESES DESPERDIÇANDO ÁGUA, ROMPENDO O ASFALTO O, OBRIGANDO OS MOTORISTAS FAZER MANOBRAS ARRISCADAS CAUSANDO ACIDENTES, E MUITO TRANSTORNO A POPULAÇÃO PROTESTOU FECHANDO A VIA (AV. VEREADOR HORÁCIO FERRAZ- CURCURANA) QUEIMANDO PNEUS IMPEDINDO A PASSAGEM
                                                               
ESTE ROMPIMENTO NA AVENIDA HFC, VAI COMPLICAR O TRANSITO
O QUE ME DEIXA PERPLEXO É PONTEZINHA SER ATENDIDA PELO ELO DE PRAZERES, POR ISSO TUDO QUE TEM REFERENCIA A PONTEZINHA É RELEGADO.

DESTE POSICIONAMENTO DA COMPESA DEVE AINDA SER LEVADO EM CNTA O DESPERDÍCIO DO DINHEIRO PÚBLICO, POIS A CADA MERDA QUE A COMPESA FAZ TEM QUE SER GASTO MAIS DINHEIR COM A REPOSIÇÃO DO ASFALTO.

Por estes fatos enviei email à COMPESA, AGUARDO RESPOSTA e protestos pelo tratamento principalmente à direção da empresa, mais nada nada de melhor ela merece.
CÓPIA DO PRIMEIRO EMAIL enviado com cópia ao prefeito:
Para: dac0800@compesa.com.br
CC: Lula Lima; Lula Cabral
 CONTATO: ALBERTO FIGUEIREDO- (81) 3479.2986 / 8859.9178
 O cano estourado na curva em frente do campo de futebol/padaria, já esta e vai causar muitos problemas, foi o mesmo que provocou aquele protesto, com o movimento que tem hoje a via, imaginem a confusão.
Como conseguir fluxo de trafego se asa ruas estão se acabando por canos estourados da compesa?
O prefeito respondeu, a resposta me deixou muito mais estarrecido que ele:
  Prezado Alberto, obrigado pelo e-mail.
Falei com o gerente da compesa Cabo Sr Alexandre Lopes que me informou que Pontezinha é subordinada a Gerencia de Jaboatao, fiquei estarrecido com a informação e enviei seu e-mail para ele

No aguardo da providencia.
Enviado do meu BlackBerry® da TIM - OBRIGADO PREFEITO PELA ATENÇÃO AO POVO DE PONTEZINHA
DEPOIS DISSO, QUE RESTAVA, enviei o email para a direção da COMPESA, CC p/ prefeito.
  
Mais um.
  Resumindo: Dependendo da COMPESA, mesmo que alguns moradores
com eu tire fotos, apresente provas, mostre o descaso, Pontezinha é o resto da rama, quem quiser que se vire
Não tem jeito, não tem como ser favorável a COMPESA.
Afinal! Quando se precisa dela a quem devemos nos dirigir, qual o setor dessa filial do congresso nacional responde por Pontezinha que faz um ano que jorra água de um cano quebrado os incompetentes vem olham e vão embora?
Se alguém, servidor, diretor ou o próprio governador se sentir agredido pelo termo CN, pode ligar para mim que eu confirmo, só assim, pode ser que se fale com alguém que tenha poder, nesse caso nem tão elogiavel, afinal como se chamaria o responsável por este tipo de casa.

Alberto Figueiredo - (81) 3479.2986 / 8859.9178
RG: 858.428-SSP-PE - Para evitar que mandem prender um inocente
   
 
VAMOS LÁ COMPESA, PELO MENOS DÁ AQUELA RESPOSTA DE PRAXE (JÁ ESTÁ PROGRAMADA UMA AÇÃO EM PONTEZINHA, PARABÉNS! QUANDO SERÁ? ANO QUE VEM?     

Um comentário:

  1. olá, estou muito triste pelo tramento que pontezinha vem rebendo untimanente, sendo retalhado politicamente,penalizada com falta de ivestimentos em urbanizacão e assistecia,sem medicos,sem saneamento,sem lugar pra pagar nossas contas,sem ação do poder publico contra exploração sexual de adolescentes.nessas eleições pontezinha vai mostrar sua força, aguardem!!!! não somos apenas massa de manobra para as eleições somos cidadãos cabenses e merecemos respeito.
    valeu Alberto!!!

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.