sábado, 23 de junho de 2012

CONTINUANDO COM A COMPESA EM DESTAQUE

NÃO APARECE, NO PRINCÍPIO NÃO INCOMODAVA, VÁRIAS EQUIPES JÁ VIERAM, OLHARAM E FORAM EMBORA, AGORA DEPOIS DE DOIS ANOS ESTA PREJUDICANDO A CASA E PROVANDO QUE EM DESPERDÍCIO DE ÁGUA A COMPESA É CAMPEÃ.
A MARCA EM VERMELHO MOSTRA ONDE É QUE O CANO ESTA ESTOURADO, QUASE EM FRENTE AO CONSLEHO DE MORADORES QUE JÁ PERDEU A CONTA DE QUANTAS VEZES COMUNICOU À COMPESA.

COMO É NATURAL, A COMPESA VAI ESPERAR A CASA DA CONTRIBUINTE CAIR PRA DEPOIS VIR FAZER O SERVIÇO
POR ESTA CANELETA DEVERIA CORRER ÁGUA DE CHUVA E DE ALGUMAS RESIDENCIAS, NÃO CORRE ÁGUA LIMPA, TRATADA E CARA.
NÓS, SABEDORES DAS ENORMES RESPONSABILIDADES DA COMPESA NÃO PODEMOS DEIXAR DE LEMBRAR SEMPRE:
COMO ESTAVA O BURACO NA AVENIDA HORÁCIO FERRAZ EM FRENTE A PADARIA TONNY E CAMPO DE FUTEBOL EM 03/06/2012

Exmo. Senhor, Doutor, Prefeito do Município do Cabo de Santo Agostinho
Lula Cabral
CC: Toda diretoria COMPESA: Roberto Cavalcanti-Decio Padilha - Carlos Maia - Heraldo Selva, etc, etc,
Por este;
Por meio deste blog e por email comunico a Vs. Exª que apesar de vossa intervenção a situação em Pontezinha continua caótica em referência a tubulação estourada da companhia que explora o fornecimento de água e esgoto no Estado de Pernambuco COMPESA.
Como se não bastasse o fechamento da unidade que mantinha para prestação de serviços ao povo de Pontezinha, provavelmente alegando contenção de gastos coisa totalmente aceitável, pois, não é necessária uma estrutura como a que existia para atender as necessidades. (bastaria uma lojinha com um computador, impressora, um atendente e dois bombeiros hidráulicos para atender as solicitações da comunidade, dúvidas sobre contas etc., e os encanadores para efetuar pequenos reparos de emergência (canos estourados). Os que estivessem em maior profundidade, ou canos primários, seria solicitado o envio de maquinas, pessoal e equipamento necessário.
É sabido que a prefeitura nada tem com este serviço ou desserviço como dizem alguns, existe apenas um convênio entre a PMCSA/COMPESA, para que a PMC, feche os buracos que ela faz para efetuar reparos em sua rede, comunicando a prefeitura onde estão e medidas do buraco feito envio do valor dos serviços de recomposição.
Porem a COMPESA tem agido com o Cabo de forma já vergonhosa, retira o ponto de contato entre fornecedor e consumidor (usuário), não atende as solicitações feitas nem mesmo quando o próprio prefeito pede providencias, numa demonstração clara de desrespeito a autoridade máxima do município.
Comunicamos os rompimentos de tubulações e temos que aguardar a vinda de uma equipe de Prazeres, Jaboatão dos Guararapes, o tempo corre contra, os buracos aumentam de tamanho, fora o desperdício de água tratada, existe os transtornos causados pelos buracos.
A COMPESA tem dado demonstrações que: Água desperdiçada não é nada demais, tem muita.
E que solicitação de intervenção é relegada a segundo plano.
Enviei email para a COMPESA com cópia para o senhor “que imediatamente comunicou a regional da empresa no Cabo, que repassou para a regional de Prazeres (como se Pontezinha a Jaboatão pertencesse), isto no dia 03/06/2012. Dos seis pontos apresentados apenas um foi corrigido, até mesmo dois próximos a um que foi feito, ficaram como estavam.
Depois enviei o email que segue:
Para alexandrelopes compesa, Atendimento cal center compesa, Compesa Marcelo

De:
Alberto Figueiredo (albrfgrd38@hotmail.com)
Enviada:
terça-feira, 12 de junho de 2012 21:13:25
Para:
alexandrelopes compesa (alexandrelopes@compesa.com.br); Atendimento cal center compesa (dac0800@compesa.com.br); Compesa Marcelo (marceloargo@compesa.com.br)

Favor encaminhar para Alex
Se sua equipe veio à Pontezinha não me procurou, assim estou passando mais alguns pontos com problemas.
Em frente ao N° 12 da Rua Nova
Em frente ao N° 44 da Rua centenário
Em frente e ao lado do N° 91 da Rua N.S. do Carmo
Muito cuidado com o cano rompido na Horácio Ferraz
.
VEJAM FOTOS COMO ESTAVA E COMO ESTA HOJE – 19/06/2012



Gratos pela atenção
Alberto Figueiredo (81) 3479.2986 /8859.9178

A QUANTIDADE DE CANOS ESTOURADOS AUMENTA TODOS OS DIAS

Vamos marcar esta data.
Recebi ligação de um senhor de nome ALEX, pedindo maiores informações sobre localização dos estouramentos e me propus inclusive a acompanhar a equipe, até o momento nada. E a coisa vai piorando deixando Pontezinha como um chuveiro de ponta cabeça.
Mais dois canos estão estourados na Rua do Coqueirinho, um em frente a casa n° 133 e outro na 162.

A tubulação estourada na Avenida Vereador Horácio Ferraz, na curva onde fica Padaria Tonny, continua aumentando e desperdiçando água (o mesmo cano que provocou um protesto que deixou muita gente prejudicada, inclusive transito e comercio.
MOTOS E MICRO ONIBUS SOBEM A CALÇADA PONDO EM RISCO A VIDA DE PEDETRES, QUEM SERÁ O CULPADO?
Assim mais uma vez volto a incomodar procurando evitar novos protestos e uma ação mais dura do governo municipal sobre a COMPESA. O POVO DE PONTEZINHA MERECE RESPEITO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Evite palavrões.