quinta-feira, 14 de junho de 2012

COM QUE ALEGRIA VEJO QUE OUTROS TAMBÉM VÊM A VERDADE NAS ENTRELINHAS

LULA E PT PREPARAM GOLPE DE ESTADO
Na madrugada desta quarta-feira escrevi aqui no blog uma análise na em que alertei que Lula e o PT não postulam apenas adiar o julgamento do mensalão, mas desejam é obter o domínio total sobre o Poder Judiciário. Em outras palavras, o PT ESTÁ PREPARANDO UM GOLPE DE ESTADO!
A confirmação da minha análise está neste ótimo texto do jornalista Reinaldo Azevedo, postado agora à noite no seu blog em que denuncia uma armação do PT para obrigar o Ministro Gilmar Mendes a se declarar impedido de julgar o mensalão.
Se os demais ministros do Supremo Tribunal Federal, se o Congresso Nacional, os líderes da oposição e as Forças Armadas e a grande imprensa calarem o Brasil sofrerá um GOLPE DE ESTADO, porque as instituições democráticas estarão anuindo, por seus representantes, à hegemonia do PT.
Foi o que aconteceu na Venezuela, onde o chavismo irmão simamês do petismo, tem o domínio total sobre o aparelho estatal. A ocupação do Judiciário é o passo derradeiro para uma ditadura do Partido único, no caso o PT. Repito: está em curso um GOLPE DE ESTADO a ser consumado por Lula e seus sequazes:
Vejam o que informa Reinaldo Azevedo:

Está em curso, e não chega a ser exatamente uma novidade, uma operação de desestabilização do ministro Gilmar Mendes, do Supremo Tribunal Federal. Trata-se de uma ação ampla, que encontra eco até mesmo dentro do tribunal. O JEG não esconde o propósito, escancara-o em suas páginas financiadas com dinheiro público: querem que ele se declare impedido de participar do julgamento dos mensaleiros, na suposição — sem lastro na realidade! — de que estaria praticando prejulgamento. É uma falácia. Nada no histórico de votos do ministro no STF indica antipetismo militante. Ao co ntrário até: Mendes foi um dos que inocentaram — e deixei clara, então, a minha discordância — Palocci no caso da quebra do sigilo do caseiro, por exemplo. Por se tratar de questão de natureza criminal, entendeu que não poderia condenar sem a prova provada, a ordem explícita para que um subordinado executasse a tarefa. Como essa evidência documental não existia, optou, então, pela absolvição. A questão, claro!, tem mais meandros do que isso. Faço uma síntese.
E por que agora todo esse barulho em relação ao mensalão em particular? Medo do suposto preconceito anti-PT? Uma ova! Medo das evidências que estão nos autos, isso sim! Os petistas não fazem segredo de que têm os “seus ministros” — aqueles cujos votos dão como favas contadas. Não listo aqui porque poderia apenas estar dando curso a uma difamação. O fato é que eles não escondem de ninguém que consideram que QUATRO VOTOS ESTÃO GARANTIDOS.
Certos ou errados, os petistas avaliam que Mendes e Cezar Peluso votarão contra os mensaleiros. E acham que Ayres Britto pode seguir o mesmo caminho. Assim, Lula quer adiar o julgamento para 2013 porque estes dois últimos já não estariam na corte. Para inocentar a súcia, bastam 6 votos — no caso de o tribunal estar completo.
Ganhar de goleada
Lula pôs na cabeça que não basta vencer, não! Ele quer ganhar de goleada. Acha que uma vitória apertada, por um voto, deixaria no ar a suspeita de arranjo. Tem de ser um placar convincente. Um julgamento sem Peluso e Britto e com um Mendes impedido seria um sonho.
É esse o pano de fundo dessa baixaria. A canalha tenta desmoralizar Mendes, mas está, na prática, é desmoralizando todo o Supremo. A cada vez que petistas dão como líquido e certo o voto de ao menos quatro ministros, tratam o tribunal como se fosse mera extensão ou franja do partido, dando a entender que passou a existir um critério para integrar a corte. Não por acaso, os setores mais extremistas do petismo tratam Joaquim Barbosa e Peluso como traidores e Britto como um possível ingrato. Mendes, por óbvio, está no radar desde sempre porque indicado para o tribunal por FHC.
Trabalho sujo
Os setores da imprensa que não dividem espaço no lixão financiado do lulo-petismo que dão curso às críticas a Gilmar Mendes — indo além da notícia, censurando o seu ato de coragem — estão contribuindo, na prática, para desmoralizar o Supremo. Engrossam a corrente daqueles que querem fazer do tribunal um quintal do Executivo, a exemplo do que se vê na Venezuela, na Argentina, no Equador, na Bolívia ou na Nicarágua, esses notáveis exemplos de cultura democrática. Do blog do Reinaldo Azevedo.
BLOG DO ALUIZIO AMORIM: LULA E PT PREPARAM GOLPE DE ESTADO-aluizioamorim.blogspot.com
Em 13 de junho de 2012 16:37, Alberto Figueiredo <albrfgrd38@hotmail.com> escreveu:

Todos conhecem minha posição, porém o que esta sendo imposto aos militares hoje é fruto da omissão.
Lembro que o uniforme das FFAA era respeitado. Hoje qualquer ladrão veste um e ainda recebe continência.
Generais eram GENERAIS, não carregavam bolsas como raparigas acompanhantes.
Ustra e outros não merecem isto e cada vez que a ativa deixa a reserva ser humilhada cava sua própria sepultura de vergonha.
Hipocrisia é assistir as tropas desfilando e prestando continência a autoridades num palanque com a presença de um invasor do congresso nacional ao lado. É dar a insígnia das asas a quem nunca fez nada pelo Brasil (desculpe fez), todos sabem o que!
Hipocrisia é receber e acatar uma ordem de "calem-se" quando deveriam exaltar seus heróis.
Hipocrisia é assistir a única instituição que tem 70% da confiança do povo brasileiro, ficar dentro das cumbucas com a cara enterrada na vergonha por cumprir ordens erradas.
Hipocrisia é assistir o próprio desmantelamento, o ruir das instituições que juraram defender, é ver o patrimônio pátrio ser lapidado por ladrões e permanecer inerte, é ver a destruição da família em consequencia da pátria, é aceitar a submissão a poderes corruptos, é permitir tamanhas afrontas a soberania da pátria, é permitir que seus heróis sejam desonrados e agredidos por marginais e em seus lugares bandidos sejam exaltados como heróis. Isto é hipocrisia.
Não é juízo emitido, é estratégia para desqualificação das forças.
Vamos ser amantes da paz, da democracia e do direito, mas as ações levadas a termo humilham as FFAA e denigrem a imagem do Brasil e dos brasileiros, se cem tem que pensar por mil que pensem e haja sem medo do julgamento de outros povos, a história julgara as decisões em pró da defesa da pátria, não nos resta muito tempo para decidir se desejamos uma pátria livre.
Se tivermos que elevar nossas vozes sobre a de milhões que seja não nos restam muitas opções.
O Inimigo se fortalece dia a dia e nossas vozes não estão atingindo os objetivos, o hino nacional tem que ser cantado a plenos pulmões, é uma guerra pela liberdade, pelo estado de direito, pela democracia, pela vida e pela pátria.
Brasil, hoje e sempre!


Onde estão os HOMENS do Alto Comando?
Trata-se de uma realidade que venho observando há tempos e acabei por acessar um link que relata, exatamente, tudo que concluí durante minha observação.
Os brasileiros precisam saber desta realidade, porque o desgoverno comunista que tomou o País está acabando com o Brasil, pois trata-se de uma estratégia suicida (para o Brasil) na intenção de implantar o comunismo com as forças paralelas que estão sendo treinadas, enquanto o povo é desarmado. Tudo estão fazendo em nome de uma ideologia que faliu no mundo inteiro - O COMUNO-SOCIALISMO.
Acordem, brasileiros!
Não deixemos que seja tarde demais.
Coloco aqui uma questão direcionada ao alto comando militar:
Um cargo com regalias e, sei lá o que de outras "vantagens", vale mais do que a soberania nacional e a liberdade de um povo?

Ou seria a hora de uma intervenção para que os senhores sejam herois nesta história, evitando sairem pela "porta dos fundos"?
Celso Brasil
P.S.: Trata-se da necessidade de uma intervenção para promover uma transição. Não se trata de um regime comandado por generais, pois sabemos que nem os militares querem isso.
Queremos apenas a retomada da democracia, com liberdade para plebiscitos e elegermos, inclusive, outras formas de governo, alterações na república, otimizações etc.

Um comentário:

  1. Nehemias Fernandes Jaques escreveu: "Esse seu ator Carlos Vereza, é um frustrado poís não chegou onde Lula chegou! Ai tem inveja"
    Este comentário foi postado no facebook é provavel que seu bom coração não lhe permita ver as verdades sobre Lulla.

    ResponderExcluir

Evite palavrões.