sábado, 16 de junho de 2012

Alguém pode explicar? Alguém pode informar?

Elias perdendo nas enquetes para João Coutinho, vamos lá pessoal, carga em Betinho a coisa não esta boa em JG, é bom investir no Cabo, senão, pelo jeito o clã Gomes vai ficar sem tabica. A velha estrategia de passar três anos levando no bico para no ano eleitoral fazer a toque de caixa tudo que poderia ter feito em três anos parece que não funciona mais como antigamente, o povão esta deixando de ser besta. Três anos sem dinheiro, de uma hora para outra tem dinheiro até para distribuir em busca de apoio. Obras? Claro! Vão durar até quando, fechamento das urnas?
Informação: Alguém conhecedor da matéria pode informar quantos pré candidatos a vereador existem em Pontezinha? Estou receoso que existam mais pré candidatos que eleitores.
Apenas uma coisa é certa. Pontezinha não pode ficar sem representante na câmara (funcione ou não).
Atenção pessoal vamos ver se votamos em alguém que pelo menos não seja sujo, não esteja ligado a sujo e saiba pelo menos diferenciar O de ... sem ser pelo cheiro.
UMA VERDADE ESCLARECEDORA, POR ISSO NÃO TEM DINHEIRO PARA CONTRATAR MÉDICOS, PAGAR MELHOR PROFESSORES, DAR SEGURANÇA AO CIDADÃOS. AO VENDER SEU VOTO VOCÊ, ALÉM DE AJUDAR UM SAFADO A GANHAR SEM TRABALHAR AINDA SE COMPARA A ELE. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Evite palavrões.