terça-feira, 15 de maio de 2012

UMA COISA BOA, BEM PONTEZINHA!

ÁREA DE LAZER
TURMA DO DOMINÓ
PONTEZINHA
FUNDADA EM: 20/04/1982
A Turma do Dominó foi fundada pelos senhores PANTELEÃO EVARISTO – (Seu Panta), AUGUSTO EVARISTO – (Dudu), MURILO JOSÉ e AMARO BARRIGA BRANCA seu primeiro presidente (VITALÍCIO) que comandou a Turma do Dominó entre 1982/2009.
Esta organização recreativa tem como finalidade propiciar aos pontezinhenses amantes da prática do dominó uma local de encontro e lazer.
Como alternativa saudável de reunião entre os mais velhos e jovens de Pontezinha que no local sob a sombra de uma castanheira tem todos os dias das 08:00 às 17:00 horas diversão e boa conversa além de boas companhias.
A Turma do Dominó realiza todos os anos nos dias 1° de Maio, dia dos pais, e no último domingo do ano torneios animados e muito concorridos. No último evento 1° de maio mais de 150 pessoas prestigiaram assistindo o torneio do trabalho em meio a muita festa alegria e diversão sadia.
Os vencedores foram agraciados com medalhas e troféus.
A área de lazer Turma do Dominó dá uma importante contribuição ao lazer em Pontezinha, por sua natureza tornou-se um divisor de água visto que os jovens que freqüentam o espaço tem nos mais velhos, exemplos de moralidade, cidadania e respeito.
Seus atuais diretores são:

Presidente: Joel Amaro dos Santos

Vice – presidente: Moacir José de Souza

Secretário: João Pedro da Silva

Tesoureiro: Augusto Evaristo.
Porém não apenas o dominó é praticado na área de lazer, lá, se reúnem diretores e membros sempre que se fazem necessárias ajuda ou encaminhamento ou assistência a cidadãos em alguns casos, visto todos os diretores e maioria de seus membros serem pessoas de elevado espírito cívico e, como formadores de opinião, são ouvidos nas mais diversas situações.

A ÀREA DE LAZER DA TURMA DO DOMINÓ É UM ESPAÇO CULTURAL E CÍVICO.          

Um comentário:

Evite palavrões.