sábado, 26 de maio de 2012

Todos os deputados envolvidos na CPMI podem limpar suas imagens podres fazendo que esta comissão atinja seus objetivos, se nenhum deles se vender, pode ser que se consiga, se muito, deixar um dos ladrões de fora do mundo político, eu pessoalmente prefiro acreditar que se alguém for preso será o porteiro do prédio da quenga de algum deles.
Mesmo assim porque já devemos entrar na fase da traição jogar um boi para as piranhas para salvar os tubarões. Depois do teatro da CPMI, vamos para a casa de shows do supremo. Tem espetáculo por muito tempo ainda, só não tenho certeza se as gravações, filmes, contas serão provas suficientes para colocar ratos velhos na cadeia, nunca são.
E as mariposas políticas continuarão a cometer assassinato em massa sem serem punidas, corrupção mata e muito.
Quero que os sábios de plantão me digam se existe no Brasil, (basta um) homem capaz de intimar lula e se for o caso mandar prendê-lo. Sei! Ainda vai nascer, obrigado!
,

Um comentário:

  1. Essa foto é uma aberração.Este abestado tentou chantagear o Ministro Gilmar Mendes, para protelar o julgamneto do mensalão. Está tudo na revista Veja destas semana. Quanto a sua pergunta: talvez nem MULHER.

    ResponderExcluir

Evite palavrões.