segunda-feira, 28 de maio de 2012

RECOMEÇA A BATALHA PARA SEPARAR PONTE DOS CARVALHOS E PONTEZINHA DO CABO.

JÁ EXISTE UMA PÁGINA NO FACEBOOK INTITULADA: Ponte dos Carvalhos CIDADE JÁ!
Minha posição sempre foi clara e não mudo, como postei comentário (não EDITADO na página) estou transcrevendo aqui.
JÁ CHEGA DE SUSTENTAR PILANTRA, DEVEMOS É EXIGIR NOSSA PARCELA DE ATENÇÃO, COBRAR SERVIÇOS, OBRAS MELHORIAS ESTRUTURAIS, TENTAR COLOCAR NO PODER GENTE QUE TENHA COMPROMISSO COM A CIDADE E NÃO COM OS BOLSOS.
NÃO PODEMOS CONTINUAR SUSTENTANDO UM CAMBADA DE MALANDROS QUE TEM COMO QUALIDADE A MENTIRA.
BEM! DIGAMOS QUE A MAIORIA APROVE A SEPARAÇÃO, QUEM SERÃO OS CANDIDATOS A PREFEITO  E VEREADORES? PODEMOS ATÉ NOS SEPARAR MAIS COM REGRAS CLARAS: PREFEITO E VEREADOR SÃO CARGOS ELETIVO DADOS PELO POVO PELO VOTO PARA REPRESENTÁ-LO, O QUE JÁ É UMA GRANDE HONRA, ENTÃO QUE SEJAM REMUNERADO DE ACORDO COM O QUE PODEM PAGAR SEUS REPRESENTADOS. PREFEITO, 5 SALÁRIOS MINIMOS, VEREADOR 2,5 SM. BRUTOS, SEM OUTRAS ASSISTENCIAS OU BENEFÍCIOS.
VAMOS VER QUANTOS CANDIDATOS TEREMOS.
SEGUE A MATÉRIA POSTA NA PÁGINA  Ponte dos Carvalhos CIDADE JÁ!

Perguntar não ofende.
"P" passa a vida toda ao lado de "C", lutando, sofrendo, buscando melhorias, tentando em parceria um lugar ao sol. Certo dia "C" ganha na loteria e fica rico, muito rico, quem acha que "P" deve se afastar de "C" exatamente quando a vaca esta ficando gorda?
Fora isto, vamos abrir mais um ralo para que nosso dinheiro escoe, quantos vereadores vamos sustentar, secretários, baba ovos, etc. etc. etc..
Vamos ver? Os mais ligados ou partidários da separação digam, quem poderiam ser os candidatos a prefeito da cidade da Ponte dos Carvalhos, apontem alguns prováveis candidatos a prefeito e vereadores.
Vendo a lista basta, para evitarmos isto.
Já nos basta tentar eleger um prefeito para o Cabo, para vereadores nem se fala de cada dez pré candidatos se muito podemos tirar um que seja mais ou menos. 
Estou errado? Pois bem, vamos criar a Cidade de Ponte dos Carvalhos, claro, Pontezinha irá junto, eu topo, com uma condição: Salário de prefeito 5 salários mínimos., vereadores sem. Será criada a câmara cidadã composta por onze cidadãos escolhidos junto com o prefeito, que serão responsáveis por indicações e fiscalização o prefeito administrará, terá poder de veto se não houver unanimidade da comissão.
Esta comissão será eleita por um ano, e poderá ter membros substituídos pelos cidadãos desde que conseguido por abaixo assinado de 51% dos que o elegeram.
Não terão salário, o pagamento é a honra em servir a comunidade.
Vamos lá? Quem se candidata?
Façam uma lista dos que querem entrar e outra dos que querem voltar, com a ficha todinha. 
Alberto Figueiredo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Evite palavrões.