domingo, 20 de maio de 2012

O OUTRO LADO DA MOEDA

É, AMIGOS, O VELHO JOGO DO PODER E DE MASCARAR A VERDADE, PARA SALVAR AQUELES QUE ESTÃO ACIMA DA SOCIEDADE QUE DIZEM DEFENDER E ADMINISTRAR. NÃO QUERO DIZER AKI QUE O AMIGO MARINALDO SE FOI POR CAUSA DO PACTO OU DAS COBRANÇAS DE METAS. QUERO AKI ACUSAR AQUELES QUE, COMO AVES DE RAPINA, SAEM A GRITAR QUE A ÚNICA COISA QUE LEVOU O AMIGO VELHO AO DESESPERO FORAM DÍVIDAS, POIS DÍVIDAS TB EU TENHO E SE ALGO ACONTECER COMIGO, SERÁ QUE ELES VÃO DIZER A MESMA COISA...

QUERO AKI EXIGIR RESPEITO À MEMÓRIA DO ANTIGÃO E QUE A FAMÍLIA TOME PROVIDÊNCIAS, PARA QUE A JUSTIÇA SEJA FEITA, PQ NUCA VI UM INQUÉRITO POLICIAL TÃO RÁPIDO EM MINHA VIDA SER FEITO, POIS EM MENOS DE 03 HORAS, O RELATÓRIO DA CAUSA MORTIS JÁ ESTAVA SENDO DIVULGADO NA MÍDIA...

JÁ VIMOS TB QUE NÃO SERÁ ABERTO O IPM, MESMO SENDO UM MILITAR, A ARMA PERTENCE A UMA CORPORAÇÃO MILITAR E O LUGAR DO INCIDENTE É PÚBLICO...VIVEMOS A PLENA DITADURA DO SOCIALISMO....VEREMOS, TB, A MORTE DESSE ESTADO EM TODOS OS SENTIDOS, CASO TUDO CONTINUE DESSA MANEIRA....




Mensagem original
De: NILSON TORRES < nilsonatorres@gmail.com >
Para: undisclosed-recipients
Assunto: Fwd: Desabafo da filha do Tenente Coronel Marinaldo de Lima
Enviada: 19/05/2012 07:04

REPASSANDO E COMPARTILHANDO...

Desabafo da filha do Tenente Coronel Marinaldo de Lima.


---------- Mensagem encaminhada ----------
De: <crtflavio@terra.com.br>
Data: 18 de maio de 2012 23:58

concordo com todas as colocações..... Que o "Amigo Velho"... "Antigão"... (Marinaldo).....seja sempre lembrado com Respeito e Decência.... coisa que está faltando em muita gente... Dentre as quais, algumas que deveriam ser referenciais para os outros... sobretudo pelos cargos que ocupam e pela responsabilidade que em tese deveriam ter....TC PM Flávio
----- Original Message -----
From: GOUBERY ALBUQUERQUECc:
Sent: Sex 18/05/12 23:39
Subject: Fwd: FW: Enc: Desabafo da filha do Tenente Coronel Marinaldo de Lima
É COM ESTE MESMO SENTIMENTO DA FILHA DO TEN CEL MARINALDO QUE ESTOU NESTE EXATO MOMENTO NÄO TIRO SEQUER UMA PALAVRA DO QUE ELA POSTOU NESTE EMAIL.
APENAS GOSTARIA DE ACRESCENTAR COM A AUTORIZACÄO DELA CLARO,QUE A POLÍCIA E SEUS ATUAIS GESTORES TEM UMA PARCELA MUITO GRANDE NESSA FALSA DIVULGACÄO QUE TENTARAM FAZER DO OFICIAL.
POIS TUDO QUE FOI POSTADO NESTES JORNAIS PARTIU DE UM MARCO ZERO: O FATO DE O SECRETÁRIO DE DEFESA SOCIAL, DE FORMA PRECIPITADA E QUERENDO SATISFAZER A IMPRENSA, COLOCOU A CORPORACÄO E A FAMÍLIA DO QUERIDO IRMÄO FALECIDO EM XEQUE, POIS NÄO CABE A ELE E NEM A NINGUÉM NAQUELE INSTANTE DIVUGAR NADA ANTES DO TÉRMINO DAS INVESTIGACÖES, E MUITO MENOS DIZER EM PÚBLICO QUE SE MATOU POR CAUSA DE 200 MIL REAIS!!!!!!!!!

Date: Fri, 18 May 2012 18:52:03 -0700
From: capjmarcos@yahoo.com.br
Subject: Enc: Desabafo da filha do Tenente Coronel Marinaldo de Lima
To:


(Fonte: http://www.arcabr.com/desabafo-da-filha-do-tenente-coronel-marinaldo-de-lima/)

DESABAFO DE UMA FILHA
Por Thaysa Oliveira

Não havia até o dado momento experimentado a sensação de perder um ente querido muito próximo. Quis a vontade do meu bom e SEMPRE fiel Deus que isso acontecesse pela primeira vez, com o homem que mais amo e continuarei amando até o fim dos meus dias: Meu pai!
A dor é inefável. O sentimento de impotência e frustração são inevitáveis e perfuram a ferida dessa dor a cada vez que lembro dele, e desejo com todas as forças que um dia nos possamos nos encontrar novamente. Ficam os bons momentos (que não foram poucos), ficam as lições de vida de um homem de caráter e integridade como pouquíssimo já houveram nesse mundo.
Dedico esta postagem aos financiadores de um sistema capitalista, explorador e corrupto: A mídia!
Como estudante de jornalismo sinto-me no dever, e como filha no direito de declarar que qualquer tipo de especulação feita pelos jornais locais não passam de tentativas desprovidas de qualquer senso de humanidade para vender mais. Pode ser fácil para alguém que ganha a vida explorando as mazelas de uma sociedade injusta, apontar qualquer tipo de motivo para o que aconteceu. Mas como filha, eu só posso lamentar e me sentir profundamente envergonhada pelo papel que a mídia tem representado.
Não era do interesse do redator do Diário de Pernambuco saber que meu pai sempre pensou nas outras pessoas que o cercavam. Não era do interesse do repórter que divulgou a matéria sobre a morte do meu mais que amado pai, saber que ele era um homem forte e integro, e que jamais se suicidaria apenas por questões financeiras. Não é do interesse do Governador Eduardo Campos que os homens que trabalham dia e noite para manter a segurança do estado que ele DEVERIA governar, estejam vivendo em péssimas condições de trabalho, assim como qualquer outro prestador de serviço público no nosso país. Assim como não é do interesse dos leitores que esse grande homem tenha deixado uma família que o amava imensamente com grande dor no coração e uma saudade que nunca terá fim.
Este é um pedido de JUSTIÇA! Em memória de um dos homens mais honráveis que a Polícia Militar de Pernambuco teve o prazer de ter em seu corpo. Um pedido de justiça pra que a morte do meu querido pai não seja apenas uma história trágica, mas um divisor de águas.
Enquanto estiver viva, defenderei sua honra e manterei sua memória intacta!
O AMAREI ETERNAMENTE, PAI!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Evite palavrões.