quarta-feira, 23 de maio de 2012

IMPARCIALIDADE: DAR A CÉZAR O QUE É DE CEZAR!

APESAR DOS PESARES O TRANSITO MELHOROU EM PONTEZINHA

Louvável os esforços do Secretário da Defesa Social do cabo - Luiz Lima, mesmo sabendo que o fluxo de veículos que transitam por esta via principalmente nos horários de pico supera a capacidade da via.

O secretário vem tentando de todas as formas minimizarem os problemas com congestionamentos, colocou semáforos, faixas de pedestres, sinalizou a proibição de estacionamento e pelo que ouvi muitas outras ações estão em pauta.  
Aproveito o espaço para alertar o secretário que a falta de fiscalização esta comprometendo melhor desempenho do que foi previsto: Durante esta primeira fase, guardas ou educadores, devem estar posicionados ao longo da via no trecho (Cabo) para evitar: Ultrapassagem proibida, que quase sempre esbarra em quem vem sem sentido contrário, causando inclusive atritos entre motoristas.

 Alertar para o respeito a faixa de pedestres e sua correta utilização. Continuam os estacionamentos para carga e descarga na via. Carretas de grande porte entrando e saindo das empresas prejudicam o “timer” dos sinais.
Os agentes não podem ficar fixos nos sinais eles tem que circular por parte da via, principalmente entre a padaria Tony e os sinais até a saída da BR.

Contudo, temos que elogiar o desempenho do secretário, espero que seus esforços, não resolver no todo, reduza as dificuldades em 70%. Resolver é problema do Governador  esta via  não suporta o fluxo que lhe é imposto duplicação imediata. O problema esta nas indenizações? Se aqui nunca se ouviu falar em elevado procure saber o que é (difícil quando os técnicos são os do DINIT OU DER (que inclusive foram responsáveis por esta “OBRA” de arte. Estrada de Curcurana.    
NINGUÉM RESPEITA AS FAIXAS
NEM AS LEIS DE TRANSITO


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Evite palavrões.