quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

AGORA QUERO VER QUE VAI DIZER QUE EU SOU DOIDO, O REMÉDIO DO BRASIL É BALA, MUITA BALA E PAREDON!

Quero que depois de ver e ouvi este filme qual é o filho da puta que vai ter coragem de dizer que estas merdas são confiáveis, quem sabe, Sarney e mais um milhão de filhos das putas que vivem comendo nosso dinheiro e aind rindo dos idiotas,omissos e otários. 

Aos amigos do, antes de tudo peço desculpas a todas as senhoras e senhoritas por minhas palavras dignas de um cavalo, mas vocês vão adorar saber que estão sendo roubados, enganados e feitos de idiotas. É assim que se elegem e reelegem os ladrões que estamos acostumados a ver dirigindo os destinos de nossas cidades, estados e país  e entre em ataque de fúria, eu estou quase tendo um enfarte, depois ainda tem gente que diz que sou mal educado quando chamo toda raça política de raça podre, será que os presidentes de partidos não sabem disso?
Sabem! Porém fazem parte da grande peça teatral para continuar roubando o povo brasileiro e deixando os mais tolos pensarem que o voto é o poder do povo.
Sinto muito, mais para mim só bala resolve o problema do Brasil.
Onde esta a instituição que pagamos bilhões de reais para que guarneça a soberania, as instituições, e a vontade soberana do povo?
Eu estou claramente chamando as forças armadas brasileiras para tomar posse deste puteiro enquanto há tempo, e pedindo para que dessa vez não façam a mesma merda que fizeram no passado, dessa vez matem as cobras e quebrem os ovos.
Ruim? Ditadura?
Eu vivi o regime militar (aquele que a nossa presidente por muito tempo dizia ter sido torturada, e depois disse que não foi. Comissão da verdade) Eu vivi e para mim e muitos amigos foi a melhor época, ás vezes sentados nas areias das praias de Olinda, fazendo serenata, aparecia um jeep do exército, nos olhavam, “aconselhavam” que fossemos para casa, eram tarde para meninos e meninas de 14/18 anos estarem na praia. Truculência ditatorial? Se for assim, que volte pelo menos poderei ir ver a lua sem ser morto e minha esposa estuprada, no máximo um soldado me mandando pastar, já é bem melhor.
Depois de ver este filme diga-me nós elegemos nosso governador, prefeito, deputado, senador, vereador, uma Porra!
Fuzilamento para todos estes bandidos! Começando pelos que tem muitos mandatos sucessivos.
Onde esta o Gal Heleno, será que vão fazer o mesmo com o Cel. Mário e todos os presidentes dos clubes militares, se fizerem, só nos resta esperar que um dia apareça um macho para acabar com toda esta putaria.
O Brasil não merece isto!   

2 comentários:

Evite palavrões.