terça-feira, 3 de janeiro de 2012

SOBRE:MORADORES DE PONTEZINHA PEDEM SOCORRO

Um leitor enviou comentário, como deve ser foi publicado, mesmo que eu pessoalmente ache que anonimato é comprovante de covardia.
COMENTÁRIO: Anônimo deixou um novo comentário sobre a sua postagem "MORADORES DE PONTEZINHA PEDEM SOCORRO":
vc deveria proucurar o que fazer inves de pertubar uma familia qu nunca lhe fez mal por falar nisso a sua casa e no meio da rua se for comdenar a sua casa seria a primaera da fila.. seu desoculpado!antes de falar das pessoas preste antenção em voçe...
Porém, se minha casa fica no meio da rua, (LOTE 17 DA QUADRA "T" DO LOTEAMENTO JARDIM VERTENTE, REGISTRADO E APROVADO NA PREFEITURA)  todas as outras estão, e ela está nesse lugar a mais de 50 anos, eu não a construi, e sua construção não prejudica dezenas de famílias.
Se o que os amigos do anonimo tão eloquente fizeram foi um crime, se a prefeitura do Cabo e a justiça fossem real, imparcial e operante, as obras que os amigos do anonimo fizerem fechando a passagem das águas pluviais de seis ruas, invadindo terrenos (segundo laudo da prefeitura)e aumentando os deles em até 15% tudo já teria sido demolido, mais como estamos no Brasil e mesmo a engenheira da prefeitura responsável pelo setor de fiscalização e obras tendo emitido laude técnico exigindo isso, a justiça por meio de um conciliador se fez de rogada e as coisas continuam como estavam, no próximo inverno estas famílias vão sofrer novamente, tudo por causa da coisa mais comum no Brasil, amigos influentes, e dinheiro.
A justiça no Brasil é cega, mais tem um faro apurado.

Como nosso amigo me alertou que eu deveria procurara o que fazer, vou procurar:
O laudo da SEPLAN onde comprova que tudo deveria ser demolido e a palavra da justiça.
Ou seja, a Secretaria de de Planejamento diz que esta errado, mais ela mesma não tira e a justiça desdenha o perigo. No próximo inverno quanto tudo se repetir, vamos ver que será responsabilizado.

AMANHÃ TUDO SERÁ POSTADO, VISTO QUE FUI ACUSADO DE NÃO TER O QUE FAZER, A MATÉRIA QUE SERÁ POSTADA SEGUIRÁ TAMBÉM VIA EMAIL PARA O MP E TJPE.    
       

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.