domingo, 15 de janeiro de 2012

QUAL DAS ENTIDADES, ÓRGÃO DE IMPRENSA, OU GRUPO VAI COPIAR E FAZER O BAILE DAS ALGEMAS NO CABO?

OS BLOGS E SITES DA LOCALIDADE POSTARÃO ENQUENTES, OS PREMIADOS RECEBERÃO SEUS PREMIOS NUM BAILE COM O MESMO NOME.
BAILE ALGEMAS DE OURO! CLARO QUE SERÃO PINTADAS DE DOURADO QUE IRIA SER LOUCO DE LEVAR DEZENAS DE PARES DE ALGEMAS DE OURO PARA UM LUGAR ONDE PODERÃO ESTAR MUITOS POLÍTICOS.
ÚNICA RECOMENDAÇÃO, COMPREM ALGEMAS!

Eleitor elege 'corrupto do ano' na internet

Movimento contra a corrupção 31 de Julho divulga resultado parcial

Sarney lidera com folga concurso 'Algemas de Ouro'
NOTA DO AUTOR DESSE BLOGSÓ MESMO NUM PUTEIRO COMO O BRASIL UM ESCROQUE COMO SARNEY É PRESIDENTE DO SENADO, EITA, ZONA! Leia mais sobre esse assunto em http://oglobo.globo.com/pais/sarney-lidera-com-folga-concurso-algemas-de-ouro-3548067#ixzz1jX1A1gq3
© 1996 - 2012. Todos direitos reservados a Infoglobo Comunicação e Participações S.A. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.
Publicado:
Atualizado:
Até a virada de 2011 para 2012, foram apurados 3.177 votos. O resultado parcial mostra que o senador José Sarney (1.739 votos) passou o ex-chefe da Casa Civil José Dirceu (686) e agora lidera a “corrida” pelas algemas douradas. A terceira colocada é a deputada federal Jaqueline Roriz, com 293 votos. Ao todo, são nove candidatos: Antonio Palocci (176 votos), Carlos Lupi (107), Alfredo Nascimento (93), Wagner Rossi (32), Orlando Silva (28) e Pedro Novais (21) completam a lista.
Para Ana Luiza Archer, integrante do movimento, o ranking mostra que os eleitores tardam a esquecer denúncias de corrupção:
— O Sarney e o Dirceu não estão no foco da mídia, mas estão disparados na frente. O brasileiro demora para esquecer as denúncias.
A premiação, que será feita com sósias ou bonecos, está marcada para o dia 19 de janeiro, em local ainda indefinido.


Leia mais sobre esse assunto em http://oglobo.globo.com/pais/sarney-lidera-com-folga-concurso-algemas-de-ouro-3548067#ixzz1jX1A1gq3
© 1996 - 2012. Todos direitos reservados a Infoglobo Comunicação e Participações S.A. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Evite palavrões.