quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

O EMPRESARIADO CONTRA ATACA - NÃO À INSEGURANÇA

Empresários criam “abaixo-assinado” virtual no link


www.peticaopublica.com.br/?pi=P2012N19801   - ACESSE; COPIE, COLE NO NAVEGADOR E ASSINE. 
A Associação Comercial do Cabo, a CDL/CAbo e o Sindcom-Cabo vão realizar ato em prol da segurança no município do Cabo de Santo Agostinho.

Antecipam que serão recolhidas assinaturas no comércio do centro do Cabo, Praias, Ponte dos Carvalhos, Pontezinha e Cohab. No Facebook, inclusive, já foi criado um “abaixo-assinado” virtual, disponível no link http://www.peticaopublica.com.br/?pi=P2012N19801.
A previsão é que no mês de fevereiro levem ao conhecimento do governador Eduardo Campos.
“Que fique registrado a nossa indignação enquanto cidadãos e comerciantes. O Estado é responsável pela segurança pública e nós temos direito de uma melhor segurança”, desabafa o presidente da CDL-Cabo, Paulo Caminha Júnior.
Reação dos empresários foi tomada após mais um ato brutal de violência, quando funcionários e clientes da FLASHTECH Informática, no Centro do Cabo, foram feitos reféns por dois bandidos armados com pistolas, no início da tarde desta quarta, 25.
Felizmente, o desfecho de mais esta invasão se deu de forma pacífica, sem feridos. Foram levados vários notebooks, celulares, dinheiro e outros pertences de clientes.



É ESTE O FUTURO DO CABO?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Evite palavrões.