quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

OS ILUSTRES MINISTROS DO NOSSO SUPREMO, NOSSO?

É NA RODINHA!
GUENTA MAIS ESTA, POVO OTÁRIO! 

Prof. Gilmar Mendes

Advogado Geral da União. Professor Adjunto da Universidade de Brasília – UnB. Doutor em Direito pela Universidade de Münster.
MINISTRO DO SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL

COM UMA AJUDAZINHA, ESTUPRADOR DE 37 MULHERES  SAI DO PAÍS E PASSARÁ O RESTO DOS SEUS DIAS CURTINDO FÉRIAS EM SEU PAÍS DE ORIGEM. 




"O BRASIL, E TODAS SUAS INSTITUIÇÕES SÃO IMORAIS A MAIORIA  DO POVO APLAUDE."
NA COR DA CENTRAL DAS SAFADEZAS  




AO CALAR SUBTENDE-SE A CONCORDÂNCIA, OS ÓRGÃOS DE IMPRENSA COMPRADOS OU ALIADOS À MÁFIA DA CORRUPÇÃO E DO DESMANTELAMENTO DO ESTADO BRASILEIRO, JAMAIS FALARÁ SOBRE ISSO DA FORMA CORRETA DIRÁ APENAS QUE O “FDP” FUGIU, MAS, NÃO DIRÁ POR QUE!
SUA ESPOSA E FILHA VÃO AO MÉDICO, LÁ SÃO ABUSADAS OU ESTUPRADAS, O MÉDICO É PRESO, AGUARDA RECURSO DE SUA DEFESA EM REGIME FECHADO VISTO A JUSTIÇA TER CONDENADO O “SANTO HOMEM A 278 ANOS DE PRISÃO, PORÉM, UM DOS MAIS DIGNOS JUIZES DO BRASIL (TINHA QUE SER DO BRASIL) CONCEDE AO FDP HABEAS CORPUS PARA AGUARDAR O RESTANTE DO PROCESSO EM LIBERDADE.
RESULTADO COM UMA AJUDAZINHA O FDP FUGIU PARA O PAIS ONDE TEM ORIGEM, LÍBANO, QUE NÃO TEM TRATADO DE EXTRADIÇÃO COM O BRASIL. 
A TODA PODEROSA “GLOBO” E O RESTANTE DOS PEREBINHAS DA IMPRENSA, SE MUITO DIRÃO:
CRIMINOSO FOGE DA CADEIA POR TER RECEBIDO BENEFÍCIO. AGUARDAR EM LIBERDADE.
ORA! NENHUMA PARENTA DESSE ILUSTRE JUIZ FOI ESTUPRADA, NENHUMA ABUSADA E AFINAL DE CONTAS ESTE POBRE COITADO SO “ABUSOU” DE TRINTA E SETE MULHERES (37), FOI CONDENADO A MÍSEROS 272 ANOS, PORQUE O POBRE NÃO TERIA DIREITO A AGUARDAR O JULGAMENTO DO RECURSOS DA DEFESA EM LIBERDADE?
ASSIM FUNCIONA A CABEÇA DA MAIORIA DOS JUIZES E MINISTROS NO BRASIL. DE ACORDO COM UM AMIGO. CABEÇA DE JUIZ É COMO BUNDA DE BEBE, NINGUÉM SABE O QUE VAI SAIR DE LÁ 
COM ESTA MAGNANIMA DECISÃO GILMAR MENDES ACABOU DE PROVAR QUE EM 99 DOS CASOS DAS CABEÇAS DELES SAI MERDA. PELO MENOS DESSA PODEMOS TER CERTEZA SE PENSAR FEDE SE EXPRESSAR O QUE PENSA SEGURA A MERDA.
EITA JUSTICINHA DE BOSTA.       
  VOCÊ TEM O DEVER CÍVICO DE DIVULGAR MAIS ESTA CANALHICE OU SIMPLESMENTE   APAGAR, SENDO TÃO COVARDEMENTE OMISSO COMO A MAIORIA DOS BRASILEIROS.
E EU, BLOGUEIRO PILANTRA POSSO ATÉ PARAR NA CADEIA POR DISCORDAR DA SENTENÇA DE TÃO ILUSTRE JURISTA.................
ISSO É BRASIL, PAÍS DA PULHAS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.