sexta-feira, 14 de outubro de 2011

É UMA CORJA COMO ESTA QUE VOCÊ QUER DIRIGINDO NOSSA CIDADE?

VAMOS EXIGIR DOS VEREADORES QUE APROVEM LEI DA FICHA LIMPA NO CABO DE SANTO AGOSTINHO

O GLOBO
POR CONGRESSO EM FOCO
13/10/2011
Jornais: Ficha limpa já é exigida em quatro estados e dez cidades
Em todo o Brasil, 28 mil se reúnem para protestar contra a corrupção
Ficha limpa já é exigida em quatro estados e dez cidades
Câmaras de vereadores e assembleias de quase todo o país se mobilizam para aprovar leis que proíbam prefeituras, governos estaduais e casas legislativas de contratar para cargos de confiança funcionários que tenham problemas com a Justiça. No âmbito municipal, projetos desse tipo já estão em vigor ou em processo de votação em 22 cidades; seis estados e o Distrito Federal também estão agindo para evitar a contratação de quem não tiver à ficha limpa.
Sancionada há mais de um ano, a Lei da Ficha Limpa federal proíbe a candidatura de quem já foi condenado em segunda instância por crimes diversos – que vão de delitos contra a economia popular à formação de quadrilha – e de políticos que renunciaram ao mandato para escapar de processo de cassação. A expectativa é que o Supremo Tribunal Federal (STF) decida em breve se a norma vai valer integralmente para as eleições de 2012.
Inspirados na norma federal, prefeituras e estados querem impor mais restrições a pessoas que vão assumir cargos importantes, como secretários e presidentes de empresas públicas.
Segundo a organização não governamental Movimento de Combate à Corrupção Eleitoral (MCCE), em dez cidades a “ficha limpa municipal” já está em vigor. Entre elas, duas capitais: Belo Horizonte e Manaus. Em pelo menos 12 municípios, propostas de ficha limpa estão em discussão no Legislativo, como Rio de Janeiro, São Paulo, Porto Alegre, Teresina e Salvador.

Basta isso para saber se a câmara da sua cidade e a assembléia do seu Estado é composta por políticos limpos ou sujos, se aprovarem leis municipais e estaduais da “Ficha Limpa” sua cidade estará de parabéns se não já dá para saber a qualidade de vereador e deputado que você elegeu.  
AS PRÓXIMAS ELEIÇÕES ESTÃO ÀS PORTAS TUDO QUE É FICHA SUJA JÁ SE ARTICULA PARA VOLTAR A MAMAR NOS PEITINHOS DA VACA VELHA (NOSSO BOLSO), CUIDADO OU  SERÃO MAIS QUATRO ANOS  DIRIGIDOS POR LARÁPIOS.

4 comentários:

  1. Alberto Figueiredo, você está sendo desonesto no post do Concresso em Foco não tem as fotos que você postou do pessoal do PT. Assim seu blog fica sem credibilidade, como o blog cabo em alerta que, caluniu o prefeito do Cabo, sei que você é fiel escudeiro dos Gomes da Silva, todo mundo aqui em Pontezinha sabe. Assim você vai ficar pequeno. Gostaria de saber se os Gomes da Silva manda você fazer isso? Você já disse que o PT desmoraliza as familias brasileiras. Você talvez não saiba o mensalão começou em Minas Gerais com Eduardo Azeredo, em São Paulo tai o neto de Mário Covas, Bruno Covas, envolvido em falcatruas, seja honesto no que diz. Ah, em Ponte dos Carvalhos vai está o seu deputado federal Sergio Guerra e, tambem os Gomes da Silva, certamente você vai está presente, faça bom proveito e, parabens!

    ResponderExcluir
  2. Não! Não estou nem nunca fui desonesto, principalmente em minhas colocações, sinto muito e tenho muito respeito a você (pois sei quem é) mais para você me conhecer melhor, vou ser tão claro quanto clarão de raio>
    Para mim sem tirar ninguém, de presidente a militante qualquer tudo que é PT é parte da coisa mais podre que já existiu no Brasil, pois pior que roubar (como roubam) é mudar de ideologia como se muda cueca.
    Quanto aos Gomes errou outra vez, meu candidato ou minhas armas são dirigidas em defesa da cidade que me deu garita a 25 anos.
    Não amiga! Não costumo ir render homenagens a ninguém quando não merecem e principalmente acenar bandeirinhas. Se Elias estivesse fazendo um bom governo em Jaboatão eu o aplaudiria, quando Lula Cabral para quem fiz campanha e votei (talvez você não acredite "alguém íntegro" deve ter dito o contrário a você, mais que importa, ele sabe)faz merda eu critico, como sempre o fiz. Aos 120dias de governo eu disse a ele (via email) que nem sempre os que aprovam tudo que faz com ar de riso e passando um sucesso de mentira é realmente um amigo, por isso fiz inúmeras criticas que me puseram na mira das lagartas de prefeitura.
    Sou por qualquer um que aqui chegue e governe esta cidade com transparência e respeito aos cidadãos. Quantas vezes disse ao prefeito (Lula Cabral: Quem pensa em governar apenas ouvindo quem esta na folha de pagamento tem 40% de chances de estar errando e continuando no erro).
    Quem quer fazer um bom governo tem que estar de mãos dadas como povo, ouvido-o, se não o faz, pior para ele.
    Elias é um grande administrador todos nós sabemos disso mas nos últimos governos aqui e em Jaboatão, esta concentrando todos seus esforços para fazer seu herdeiro político e ele sabe que se Betinho perder a disputa pela prefeitura do Cabo ano que vem, pode dar adeus as ambições.
    A administração de Jaboatão esta um caos,os jaboatonenses que o digam.
    Mesmo assim, e a contra gosto poios é matéria petista para tentar evitar perder sua amizade,o blog postará alguns elogios a Elias, assim quem sabe eu perca a boia que recebo dele e de Betinho, se foi assim que ti disseram.
    Leia vou postar porque é verdadeira mesmo tendo partido de um petista grupo que não merece respeito ou credibilidade.
    Sobre a credibilidade do blog, não se preocupe, não recebo dinheiro nem de Betinho nem de Lula, portanto digo o que quero e como quero,para encerrar e você não esquecer: O PT É A FOSSA POLÍTICA BRASILEIRA OS OUTROS PARTIDOS SÃO APENAS OS TUBOS QUE LEVAM A ELA.
    A CLASSE POLÍTICA BRASILEIRA INDEPENDENTE DE PARTIDO ESTA PODRE.
    )

    ResponderExcluir
  3. Dessa vez vc foi fundo amigo. É isso mesmo, tem mais é que sair tascando racumin(como no Coturno) nessa corja de petistas. Gostei!

    ResponderExcluir
  4. É mesmo?
    Pena que você se ligue no defensoresdepontezinha, dê uma olhada no espadapetrea e veja se algum dia gente safada recebe afagos.

    ResponderExcluir

Evite palavrões.