segunda-feira, 10 de outubro de 2011

DESPERDÍCIO, NUM LOCAL EM QUE PASSAM DEZENAS DE VIATURAS DA COMPESA E DE SUAS TERCEIRIZADAS


DESPERDÍCIO NA AVENIDA HORÁCIO FERRAZ CAVALCANTI, como o pessoal da COMPESA, NA MAIORIA DOS CASOS NÃO SABEM ONDE FICA A RUA/ AVENIDA/ BECO, eu vou tentar explicar onde fica este estouramento.
Esta avenida é a que faz a ligação da BR101 antiga-Pontezinha com barra de Jangada, aquela que o dinheiro já estava nos cofres para construir como vicinal ou duplicar e nunca começou, 
a velha ESTRADA DE CURCURANA, sacaram?.
     
SERÁ QUE NINGUÉM DA COMPESA PASSOU POR AQUI E VIU ISTO NOS ÚLTIMOS DEZ DIAS?
Fazer propaganda bonitinha é ótimo!
Por sinal; O povo brasileiro já esta tão acostumado com as mentiras que a politicalha conta quando visa mais quatro anos mamando que já nem liga.
Lindo "né mermo", desde sexta feira tem um paciente, esperando para consertar o pé quebrado lá, Está internado, as máquinas estão quebradas, os médicos se negam a transferi-lo para outro hospital, "puderá, seria o mesmo que reconhecer que um hospital desse porte não estar preparado para consertar um pé.
Mais vejam a propaganda; Hospital Regional, "Lindo, igual a catacumba, bonito por fora, por dentro..." a mesma coisa de um posto médico, quando tem médico não tem equipamento funcionando.
Mais vamos inaugurar, chama voto,  e depois, nós cloca lá uma porrrada de apadrinhados que votarão em nos nas próximas eleições ou até mesmo em alguma jaca indicada pelo santo que construiu um hospital no Cabo para que o povo cabense e redondezas, não sofrer tanto.
Discurso bonito, mas ordinário.            
POR FALAR EM DISCURSO BONITINHO MAIS ORDINÁRIO, porque será que ninguém politico ou não, oposição ou situação, não diz nada sobre os valores cobrados para iluminação pública.
Ano que vem tem mais uma festa para dar emprego de luxo a outra cambada de mamadores, então, vendam seus votos por 30+30 e depois mais quatro anos sustentando uma cambada de lagartixas.
Tá cheio de candidato, quantos deles nunca bateram de frente com a justiça por roubo de dinheiro do povo?
É bom ver antes de vender o voto, pode ser que você esteja assinando um cheque em branco e dando poder a rato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Evite palavrões.