sábado, 3 de setembro de 2011

UMA PAUSA! AFINAL PONTEZINHA É BRASIL E O QUE ESTES FDP FAZEM REPERCUTE EM NOSSAS VIDAS.

RETIRADOS DOS BLOG - CASA DA MÃE JOANA - O PUTEIRO NACIONAL (CONGRESSO) 

Hipocritamente corretos 
Artigo que  está em vários sites da Internet:  Governo do Distrito Federal distribui kits com utensílios para uso ilegal de drogas 

Um kit distribuído pelo governo do Distrito Federal tem feito  sucesso em regiões onde o consumo de drogas cresce substancialmente. Batizada pelos viciados como “Kit  Nóia”, a seleção contém itens para qualquer boca de fumo.  É para  qualquer país  europeu, dos mais liberais, morrer de inveja: vem com cachimbo para fumar crack, seringa individual para aplicação de drogas injetáveis, canudo para aspirar cocaína, preservativo e ainda um protetor  labial. 
Para os idealizadores pela implantação do  projeto no DF, a distribuição do kit não é um estímulo aos dependentes de entorpecentes. A intenção, segundo o  GDF, é preservar a saúde do usuário para que, quando ele  decida abandonar o vício, não esteja contaminado.    
Segundo servidores que distribuem o material, os brindes do programa de “Redução de Danos” só são entregues após  um longo discurso, como o da possibilidade de uma overdose e até mesmo da morte.

Os governos petistas não têm tido sorte com a implantação de kits inovadores. Antes do projeto de Agnelo Queiroz (PT), governador do DF, o governo federal também entrou em polêmica por conta da distribuição em escolas do Ensino Fundamental do que ficou conhecido como “kit gay”. Após convênio firmado entre o Ministério da Educação e a ONG Comunicação em Sexualidade (Ecos), surgiu a ideia de um kit de material educativo composto de vídeos, boletins e cartilhas com abordagem do universo de adolescentes homossexuais que seria distribuída para 6 mil escolas da rede pública em todo o país, pelo programa Mais Educação (para nossos governantes, ser viado é cultura ?*).

Após grande polêmica causada, principalmente entre os evangélicos, a presidenta Dilma Rousseff decidiu suspender a distribuição no Brasil. No DF, ainda não há números oficiais que revelam a quantidade de dependentes químicos que já receberam o
 auxílio para o uso dos entorpecentes ilegais (para eles ilegalidade também é cultura?).
Para a patifaria reinar à vontade, 
nada melhor do que uma sociedade desmantelada.

* A palavra viado passou a ser considerada comprovante de "preconceito" (preconceituosos, no caso, são os que não gostam do que eles gostariam que gostassem).   Chamá-los de viado,  para os seus simpatizantes, seria uma espécie de achincalhe, de deboche.  Assim poderia ser considerado, caso os  "politicamente incorretos"  os chamassem apenas de homossexuais, que é a palavra correta.  Porém, como o taxam degays, não há nada que comprove qual seria a grande diferença entre chamá-los de viados ou gays, pois as duas palavras são igualmente  'apelidos'.   A única diferença é que resolveram impor a troca do apelido mais antigo, que foi repelido, pelo mais modernoso.  
Esse mesmo tipo de hipocrisia leva muitos a chamarem a empregada doméstica de 'secretária', os aleijados ou paraplégicos de cadeirantes e os negros de afro-brasileiros.  Pelo jeito, ser politicamente correto é o mesmo que ser hipócrita.

NO PARTIDO DA PUTARIA E DA CORRUPÇÃO ZÉ É O REI -  Autor do blog


A reportagem Revista Veja da semana passada revela o “bunker" de José Dirceu no Hotel Naoum, em Brasília”, onde ele procura manter suas influências ocultas.

Revoltado, como todos ficam ao ver seu reduto da pilantragem exposto na imprensa, José Dirceu acusa os repórteres de invasores.

Na reportagem, a revista mostra como o ex-ministro, obrigado a deixar o cargo por causa do mensalão, despacha com graúdos (?) da República e conspira contra o governo da presidente Dilma. Ou seja, “seu governo paralelo colide frontalmente com a presidente Dilma Roussef", como disse Pedro do Coutto em seu artigo.

José Dirceu e L.I., ontem, no congresso do PT:
a verdadeira imagem do partido que criaram
o Partido da Trampolinagem

 BANDIDOS UNIDOS JAMAIS SERÃO  VENCIDOS, PRINCIPALMENTE QUANDO DOMINAM UM POVO IMBECILIZADO - Autor do blog

O PT foi criado como o defensor da seriedade, mas ovacionou José Dirceu, o chefe da quadrilha do mensalão, como "guerreiro do povo brasileiro".   
O PT, que arrota a favor da democracia, voltou a cogitar sobre uma polêmica do governo de L.I.: o controle da mídia - censura, melhor dizendo - sob a alegação torta de que a mídia estaria conspirando contra o governo.
No congresso PTista estava o meliante Delúbio Soares que, para não enfrentar jornalistas, procurou sair de fininho. Quem não é bandido, não precisa se esconder. E quem faz trabalho limpo não precisa atuar dentro de esconderijos. 
Enquanto Dilma 'defende' o combate à corrupção, transformada em coisa corriqueira e natural pelo ex-presidente, L.I. não comentou nada sobre o assunto, naquele jeito característico do "eu não vejo nada. 
Embora a corrupção esteja em todos os partidos, o PT é um mal a ser extirpado. Não apenas pela roubalheira, mas por diversas outras características, como o desejo de impor a censura e estimular a homossexualidade e o uso das drogas.
Do autor do blog:
DESTINO; FEOFÔ DO POVO POR ISSO A ALEGRIA.
VIVA LULA!

EMPURRA ZÉ!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.