segunda-feira, 12 de setembro de 2011

SE VOCÊ É BRASILEIRO, TEM FILHOS NA ESCOLA NÃO É CAPACHO DE PETISTA E SE AINDA TEM UM POUCO DE AMOR PELO BRASIL, NÃO DEIXE DE VER ESTE VÍDEO E DIVULGAR

SEMPRE DISSE QUE NÃO ME ALIO A CORJA COMUNISTA QUE SE ESCONDE POR TRÁS DE FOICES, MARTELOS E ESTRELAS VERMELHAS, SÃO PRAGAS, RATOS E BARATAS, NADA MAIS QUE ISSO.   
 MINISTRO DA EDUCAÇÃO FERNANDO HADDAD

E SUA "OBRA CIENTÍFICA"

- NO FINAL, HÁ UMA SÉRIE DE TÍTULOS ESPERANDO UM CLIK -


A doutrinação marxista das crianças no Brasil
Ministro da Educação, responsável pelo kit gay, é obcecado pelo socialismo
Julio Severo
Fernando Haddad, a criatura que quer enfiar o kit gay nas crianças de escola a todo custo, ocupa o Ministério da Educação no Brasil e é autor dos seguintes livros:
O Sistema Soviético, Scritta Editorial, São Paulo, 1992;
Em defesa do socialismo, Editora Vozes, Petrópolis, 1998;
Desorganizando o consenso, Vozes, Petrópolis, 1998;
Sindicatos, cooperativas e socialismo, Editora Fundação Perseu Abramo, São Paulo, 2003;
Trabalho e Linguagem, Azougue Editorial, Rio de Janeiro, 2004.
O Blog do Aluizio Amorim traz a denúncia abaixo, que está no vídeo, para quem ainda não viu.
SENADOR FAZ REVELAÇÃO ATERRADORA DO CONTEÚDO QUE É ENSINADO A CRIANÇAS E ADOLESCENTES NOS LIVROS DISTRIBUÍDOS PELO GOVERNO DO PT ATRAVÉS DO MEC!
O Senador Desmóstenes Torres (DEM-GO)pronunciou um discurso lapidar no Senado da República denunciando a ação criminosa do governo do PT, através do Ministério da Educação, que promove a lavagem cerebral de crianças e adolescentes das escolas brasileiras através de livros didáticos doutrinários com afirmações mentirosas e sem qualquer base científica, ao mesmo tempo em que faz a defesa do ataque à propriedade privada e distorce a realidade usando coisas que vão além do marxismo vulgar. Sem falar no tratamento afrontoso do idioma português ensinado o errado como certo e na abordagem vulgar da questão sexual que faz esses livros do MEC se aproximarem da sub-literatura pornográfica.
Enfim, o que é revelado minuciosamente pelo Senador Demóstenes Torres neste pronunciamento deve ser ouvido por todos. Encareço aos honrados leitores do blog, especialmente os pais de alunos, que vejam com atenção este vídeo e que se unam num grande movimento para obrigar o governo do PT a retirar essa sujeira das escolas.
Chamo a atenção especial a todos os leitores: trata-se de uma denúncia gravíssima, uma coisa muito séria e terrivelmente chocante que está destruindo a Nação brasileira e transformando as futuras gerações em autômatos sob o comando dessas moscas varejeiras do PT.
Encareço que, de ofício, o Ministério Público acione a Justiça para o recolhimento imediato desses livros propondo ainda competente ação penal tendo em vista processar os responsáveis por esse crime que corrompe a juventude brasileira e antecipa a destruição da Nação ao vilipendiar os valores do respeito à lei e à ordem, da liberdade, da individualidade, do Estado de Direito, da democracia e do direito à Educação e ao conhecimento vazado nos princípios da ciência.

Não deixem de ver este vídeo sob hipótese nenhuma! É IMPORTANTÍSSIMO!
"Uma vez Polícia, sempre Polícia"
http://banner.grupos.com.br/?280478:195:1315262244:1:1315262243630133http://www.google-analytics.com/__utm.gif?utmt=imp&utmac=UA-164895-2&utmcsr=grupos&utmcmd=email&utmctr=veteranos_da_policia&uctr=veteranos_da_policia&utmcid=8

--
 
Prof. Dr. João Ricardo Moderno
Presidente
Academia Brasileira de Filosofia
Rua Riachuelo 303 - Casa de Osório
Centro - Rio de Janeiro - CEP: 20230-011
Tels.: (21) 2252-8593 
www.filosofia.org.br
Utilidade Pública Federal, Estadual e Municipal
CNPJ: 35.789.353/0001-05
Inscrição Estadual: Isento - Inscrição Municipal: 313.276-5
Esta mensagem pode conter informações confidenciais e sujeitas a sigilo. A utilização, cópia e divulgação não autorizadas desta mensagem são expressamente proibidas.


Se você recebeu esta mensagem por engano, por favor avise imediatamente o remetente, respondendo o e-mail e apagando-o em seguida.

Caso esta mensagem e anexos contenham termos em negociação, sob nenhuma hipótese estes poderão ser considerados como acordo definitivo
ou novação a qualquer pacto eventualmente existente entre as partes.





Um comentário:

  1. O Reinaldo Azevedo já debate este assunto em seu blog, mostrando para onde esse ministro quer levar nossos jovens. Só acabaremos com esta bandidagem é na bala. Quando precisar, esstarei pronto.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.