terça-feira, 2 de agosto de 2011

SOCORRO!!!!

DE VOLTA:Pelo amor de Deus as providências que estamos pedindo não é com referência ao aterro em si, isto é problema do meio ambiente, o que estamos pedindo é que tomem uma providência quanto aos caminhões carregando lama e deixando cair na via qual será a secretaria e o secretário responsável pelo transito visto que transportar e deixa cair material transportado nas via é passivo de multa, quanto a saúde da população isso já sabemos que é de menor importância. 
Esteve aqui em Pontezinha pessoal do meio ambiente, (hoje: 03/08) e fui comunicado por meio de Jefesson que deveremos fazer uma reunião com as pessoas prejudicadas pelo aterro para que sejam tomadas providências.
P O R R A!
SERÁ QUE TODO MUNDO É TAPADO QUEREMOS QUE OS CAMINHÕES RESPEITEM A LEI E QUE NOSSO DIREITO À SAUDE SEJA RESPEITADO, SERÁ QUE NO CABO TEM UM HOMEM QUE FAÇA ISSO SEM DEMORAR DEZ ANOS?
ou esta todo mundo comendo toco do pilantra que esta usando lama para aterrar sua área pondo em risco a saúde de todo mundo?


É sabido e notório que lei no Brasil é só para pobre, puta e preto, POBRES, mais deve haver nesse município um (basta um querer dois é e querer demais) que faça a lei ser cumprida em benefício de centenas de pessoas.
AS ORTORIDADES QUEREM PLACAS, AI VAI UMA

Este fato já foi denunciado em blogs e por email as "autoridades municipais" , mais agora extrapolou, esta acabando com a saúde de todo mundo e ninguém faz nada. E É LEI, CONSTA NO CÓDIGO NACIONA DE TRANSITO, mais como o município não tem autoridade para este setor, um pilantra que deve ser amigo de algum outro pilantra além de aterrar e impedir a vazão das águas ainda mata todo mundo sufocado fazendo aterro com lama que cai dos caminhões e quando seca a poeira de lama invade as casas e os pulmões das pessoas .


Aos senhores que se acharem agredidos eis meus telefones e endereço, façam pelo menos uma vez alguma coisa que se possa dizer que agiram com a autoridade que dizem ter.
Alberto Figueirêdo (81) 3479.2986 / 8859.9178
Avenida vereador Horácio Ferraz , 200 – Pontezinha-_ Sabem onde é?
RESULTADO DE DUAS HORAS


TUDO ISSO JÁ FOI ALVO DE MATÉRIA NESSE BLOG E VÁRIAS VEZES COMUNICADO
AS AUTORIDADES.
É LEI - FAÇAM QUE SEJA CUMPRIDA!

Um comentário:

  1. Que lei amigo, Que autoridade;que só aparece quando a vitima é rico,espere sentado.

    ResponderExcluir

Evite palavrões.