quinta-feira, 4 de agosto de 2011

AINDA BEM QUE ESTAS COISAS NÃO SE APLICAM AQUI NO BRASIL!

Comentário no Blog Coturno Noturno:

SERÁ QUE ELA JÁ CONHECIA O BRASIL?



Frase filósofa russo-americana Ayn Rand (judia, fugitiva da revolução russa, que chegou aos Estados Unidos na metade da década de 20), mostrando uma visão com conhecimento de causa: “Quando você perceber que, para produzi, precisa obter autorização de quem não produz nada; quando comprovar que o dinheiro flui pára quem negocia não com bens, mas com favores; quando perceber que muitos ficam ricos pelo suborno e por influência, mais que pelo trabalho, e que as leis não nos protegem deles, mas, pelo contrário, são eles questão protegidos de você; quando perceber que a corrupção é recompensada, e a honestidade se converte em auto-sacrifício, então poderá afirmar, sem temor de errar, que sua sociedade esta condenada”. Verdade Cristalina.

NOTA DO AUTOR DESSE BLOG 
Como em nosso país a sociedade esta livre dessas coisas, podemos ficar tranqüilos.
Piada de mau gosto, e que deve fazer parte do currículo dos políticos brasileiros
Vejam agora: Quanto rato esta sendo despejado ou pulando fora do navio dos transportes, fiquem de olho e vejam quantos serão presos e quantos devolverão o que roubaram do povo.
Abram mais ainda os olhos, breve eles estarão assumindo postos muito mais bem remunerados, principalmente os do Partido do Trambique. Afinal! Petista e aliados que se prezam tem que manter a dignidade do partido. Trabalhador!


E muitos ainda acham que toda esta roubalheira é apenas nos Transportes, se mandar investigar e punir de verdade e não apenas como alardeava Lula e Dilma continua só cercando um Estado dos grandes vai dar para colocar tanto ladrão. Não esquecer de cercar com Brasília com estrutura especial, pelo menos lá não teremos despesas com transporte
RESUMINDO: ESTAMOS LASCADOS! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Evite palavrões.