sexta-feira, 1 de julho de 2011

Se em nossas Armas nunca faltaram Homens de inteligência e coragem, onde estão e o que esperam os Soldados que porão fim à criminosa hegemonia destes comuno-canalhas?

Márcio (brasileirospelaordemeprogresso)
Pois é, amigos, enquanto isso os governos brasileiros, desde a nova república, aqui instaurada em 1985, esmeram-se em sucatear as Forças Armadas e obrigá-las a prestar serviços que nada tem a ver com as suas atribuições constitucionais. Assim estarão enfraquecidas quando o "filhote de açougueiro", Hugo Chavez, resolver lançar as tropas da ALBA contra o território brasileiro, nada poderão fazer. Lembrem-se de que, próximo àquelas fronteiras, o Brasil possui riquesas incalculáveis como o nióbio, para ficar numa só. Realmente, como alguns colegas já se manifestaram: ou aparece "ontem" um general de culhões roxos e bota esta camarilha vermelha para correr, ou estaremos nos entregando de pés e mãos atadas aos "bolcheniquins"; e o Brasil, Ah! O diabo é o seguinte: teremos este (s) general (ais)?

Triste abraço do Aimar


Em resposta: Alberto Figueiredo- AUTOR DO BLOG
Prezados!
Acham mesmo que a corja é burra?
Para chegar onde estão, sucateiam as instituições mais renumeram muito bem os comandos, além de que muitos deles são simpatizantes da causa.
Os Generais de culhões roxos são os que os têm encolhidos, murchos e de um roxo escuro típico das necroses.
O que ainda levou esperanças aos brasileiros sumiu.
Ou ainda acham que poderão reverter o quadro por meio de leis e eleições.
Para salvar o Brasil só uma ASSEPSIA como a que foi feita em Chingapura depois, passar vinte anos ensinando o povo brasileiro a ser:
Patriota, honesto e ético.


Não sou militar mais tenho certeza, só bala salva o Brasil do destino de ser vermelho.
Afinal, que mais falta?


Defendemos terroristas, assassinos, ladrões, bandidos e principalmente corruptos como se honrados fossem, apoiamos todas as ditaduras do mundo, louvamos Hugo Chaves, construímos estradas em outros países quando não as temos para carregar nosso progresso, perdoamos dívidas de outros enquanto nosso povo morre por falta de médicos, nosso povo cada dia se torna mais imbecilizado, aceita a inversão de valores como coisa natural.
Todos sabem: Sarney é um rato, Gilmar, Jobim, 99% do congresso o é, e nação aceita que esta corja dirija o país?
Para que um general de culhões roxos se o povo é amarelo é a cor natural dos covardes?
Vão fazer PANELAÇO dia 03/07, em frente ao congresso, para que, se lá não existe ninguém que tenha vergonha na cara e coragem para ir contra o regime?


General de culhões roxos só se for importado.


È como digo: Um povo que não respeita e exige respeito a sua constituição, que aceita uma cambada de ladrões a modificando a seu bel prazer sem um grito de protesto, não merece ser chamado de nação e não tem direito à liberdade, será o que sempre foi um povinho medíocre. Republiqueta de bananas.

QUEM NOS GOVERNA?
 O perigo que nos ronda.
O Brasil que se cuide e prepare muito bem suas Forças Armadas. (para isso temos este)

Hugo Chávez e Raul Castro criam exército da ALBA



 1. No dia 9 de junho, de passagem por Cuba, Hugo Chávez e Raul Castro assinaram os termos de criação da Escola de Formação das Forças Armadas da ALBA, aliança boliviariana para os povos da América. O ministro de relações exteriores da Venezuela declarou que "é um passo histórico para construir uma doutrina latino-americanista, independentista, de paz". Os países que integram a ALBA, hoje, são: Venezuela, Cuba, Bolívia, Nicarágua, Equador, além das caribenhas S. Vicente e Granadinas e Antígua e Barbuda.
2. Lembra o WHISC -hemisfério ocidental para a cooperação em segurança- localizado em Fort Benning, Georgia, onde foram treinados pelos EUA mais de 60 mil militares latino-americanos. Só inverte o sinal: de um radicalismo de direita para um radicalismo populista de esquerda.
3. O comandante (r), Héctor Herrera, das Forças Armadas da Venezuela e presidente do Frente Cívico Militar, disse (El Nacional, 10) que as Forças Armadas da região receberão noções de soberania e desenvolvimento. A sede principal do instituto estará na Bolívia e terá um núcleo em Cuba. A Academia Militar da Alternativa da Aliança Bolivariana para as Américas, impulsionada pela Venezuela e Cuba, terá uma doutrina anti-imperialista e socialista que constituirá uma nova identidade regional.
4. O comandante Herrera sublinhou que afirmará a noção de defesa integral. O projeto foi desenvolvido pelo governo do presidente Hugo Chávez, quando se idealizou um exército continental. A própria UNASUL criou um centro estratégico para a defesa. Herrera concluiu dizendo que a Academia Militar da ALBA formará militares, não para a guerra convencional, mas para a guerra popular de resistência que é um conceito que incorpora o povo, e que deve gestar-se um músculo de resposta da região a qualquer ataque assim como na área humanitária.


O Brasil tem solução!
CINGAPURA JÁ!
Assepsia

ACONTECEU EM CINGAPURA:


Cingapura e uma cidade jardim. Todos os prédios e residências nascem como frutos no meio das árvores e flores. Não existe poluição nem trânsito congestionado. Apesar de ter partidos políticos, juiz de plantão e parlamento, um só homem octogenário de casa tem o poder de modificar qualquer lei e decisão. Tudo é disciplinado por chibatadas nas nádegas com vara de bambu aplicadas em praça publica. Um babaca americano, jovem riquíssimo foi a Cingapura, comprou um spray e pichou uma Mercedes Benz. Foi preso na hora e condenado a 24 chibatadas em praça publica. O pai do babaca, muito rico e amigo do então presidente Clinton pediu ajuda do governo americano. Clinton pediu ao papa que juntos solicitassem perdão para o jovem. Pela primeira vez Lee Kuan cedeu e transformou as 24 chibatas na bunda com vara de bambu em 12 e o jovem americano foi levado de volta aos EUA em jato privado como traseiro ferido pelos vergalhões das chibatas e passou seis meses de hospital esperando sarar.
Atualmente, a renda per capita de Cingapura excede a média da União Européia. A cidade-Estado funciona sem maiores problemas em um sistema metropolitano totalmente planejado. A ilha é o primeiro país do mundo a ser conectado por fibra óptica em toda sua extensão e deve tornar-se também o primeiro país a livrar-se do fumo e das drogas. A cidade é limpa, pois o ato de jogar lixo nas ruas é punido com multas pesadas e trabalho comunitário realizado com uniformes verdes e expostos na mídia. E há coexistência relativamente pacífica com o mundo muçulmano circundante, embora toda a população continue a ser organizada em milícia armada.
Assepsia: Assepsia é o conjunto de medidas que permitem manter um ser vivo ou um meio inerte isento de bactérias - Prática que visa a reduzir a contaminação (por bactérias, vírus, fungos e outros parasitas) - Ausência de infecção - Método empregado para impedir que um determinado meio seja contaminado - Ausência de organismos patogênicos -
Corre na internet um texto sobre a violência em Cingapura, diz o texto que:


... Um Militar, com mão de ferro, assumiu o comando do país. Em meses, dos cerca de 500 mil presidiários sobraram somente 50. Todos os outros (criminosos confessos) foram fuzilados. Todo homem público (político, policial, etc) corrupto foi fuzilado (Existiam milhares de provas contra eles). Todos os empresários ladrões foram fuzilados ou fugiram rápido do país.


Aquela multidão de drogados que ficavam dormindo nas ruas, fugiram desesperados para Kuala Lampur, ou seriam fuzilados. Tinha uma mensagem de televisão onde o novo governo avisava que o país estava com câncer e que a única solução era extirpá-lo. Tipo, se algum parente seu foi extirpado, compreenda, ele era um câncer para a nação.


Depois de ter feito toda a limpeza no país, reorganizado o sistema político, judiciário e penal, esse militar convocou eleições diretas e se candidatou para presidente. Venceu as eleições com 100% dos votos.


Hoje, Cingapura é um dos paises mais seguros de se morar. Já no avião, a ficha de desembarque tem um "DEAD" (morte) bem grande em vermelho e a explicação da penalidade sobre o porte de drogas. Com zero virgula nada de cocaína encontrada, o sujeito ou é sumariamente fuzilado, ou é condenado a prisão perpétua com trabalhos forçados.


Um surfista brasileiro, tentou entrar em Cingapura com uma prancha de surf recheada de cocaína. Óbvio que ele traçou a sua própria morte. E a mãe do jovem traficante apareceu na TV pedindo para o Lula interceder pelo filho, não adiantou nada.


Nos hotéis, os "Guias da Cidade" tem uma página explicando que a polícia de Cingapura garante a integridade física de qualquer mulher 24 horas por dia (isso porque na antiga Cingapura, sem lei e ordem, as mulheres que saíam sozinhas eram estupradas).


O chiclete é proibido em Cingapura, pelo simples fato de que, se jogados no chão sujam as calçadas da cidade. Ano retrasado, a secretária local de um amigo, que estava fazendo um trabalho por lá, foi seguida pela polícia desde sua casa até o trabalho. Quando chegou no trabalho ligou a seta do carro para entrar no prédio, a polícia deu-lhe sinal para que ela parasse. Um dos policiais veio até a janela do seu carro e disse: "Como a Sra. sabe, estamos fazendo uma campanha de civilidade no trânsito. E a Sra., em todo o trajeto da sua casa até aqui, não cometeu nenhuma infração. Parabéns! Aqui está um cheque de 100 dólares e pediria para a Sra. assinar o recibo, por favor.


___ Plínio Sgarbi


Publicado no Recanto das Letras
NOSSA REFERÊNCIA DE INTEGRIDADE, HONRA, ETICA, MORAL E PATRIOTISMO
TUDO ISSO É BESTEIRA, PARA SALVAR O BRASIL TEMOS...
NÃO PRECISA DIZER MAIS NADA.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Evite palavrões.