quarta-feira, 29 de junho de 2011

ESTA ESCULHAMBAÇÃO É ROTINEIRA.

Falta de comunicados as autoridades de transito não é.
Buzina a ar comprimido em área urbana (proibido por lei - mas não podem proibir), ultrapassagem, estacionamento proibido, excesso de velocidade, falta de sinalização, falta de fiscalização.
Não! Esta esculhambação (desmoralização, avacalhação, anarquia, desordem, confusão) não é na Índia é aqui em Pontezinha, e, mesmo que não pareça ainda é Cabo, o lugar que está construíndo um NOVO TEMPO.,Espero que muitos permaneçam vivos para ver O Novo Tempo.
Se a prefeitura não tem condições de manter três guardas municipais de transito a pé e um com uma moto em Pontezinha imaginem no resto do Cabo.
Mas se forem inaugurar, lançar pedra fundamental ou assinar ordem de serviço, aparece viaturas da GM de todo canto é um verdadeiro desfile militar diga-se de passagem "De luxo".

O motorista da carreta branca ao fundo parou e foi fazer compras, apenas isso para causar todo este tumulto, durou aproximandamente trinta minutos, quando ligamos para o comando da guarda a resposta é uma só: Estamos enviando uma viatura.
Mesmo que seja um veículo rápido, de luxo, possante, lindo, com ar condicionado para não estafar os agentes, nunca chegarão em Pontezinha antes que acabe o tumulto, o povo faz o trabalho da guarda, afinal povo burro só serve para isso. Eleger, sustentar e aceitar políticos sem compromisso      

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Evite palavrões.