sábado, 11 de junho de 2011

AUDIÊNCIA PÚBLICA EM DEFESA DA FESTA DE LAVADEIRA

Terça, 14 de junho às 10:00

Local: CÂMARA MUNICIPAL DO CABO


Criado por José Luiz Sobrinho Sobrinho

Mais informaçõe:TEM UM ANTE PROJETO DE LEI DE AUTORIA DO PREFEITO LULA CABRAL PARA SER VOTADO PELA CÂMARA, QUE DESOBRIGA O PODER EXECUTIVO DE QUAL QUER RESPONSABILIDADES EM RELAÇÃO A FESTA DA LAVADEIRA, ALEM DE UMA LEI QUE RESTRINGIR A CIRCULAÇÃO DE PESSOAS NA PRAIA DO PAIVA.

Nota do autor do blog:
Os cidadãos têm que levar em consideração:

Que pode ser o prefeito Lula Cabral, o governador ou Dilma, não interessa.


"o direito de ir e vir é cláusula pétrea na Constituição Federal, o que significa dizer que não é possível violar esse direito".

Se continuarmos aceitando que se proponham e aprovem leis que firam as cláusulas pétreas da constituição, como se não bastasse aceitarmos que um falsificador dela, seja hoje ministro da defesa, em breve eles entrarão em nossas casas violarão nossas famílias e nos tirarão a liberdade.
Se o Supremo (hoje nada mais é que um lugar onde as vontades dos bandidos viram leis) que deveria defender esta constituição, não o faz, temos que defendê-la a todo custo.
Começando por não aceitar que suas cláusulas sejam tão vergonhosamente agredidas.
Aproveito para convocar todos os homens de bem da minha cidade (Cabo) a se unirem para que possamos levar a frente e consigamos reunir 2.000.000 de assinaturas para APRESENTAR E APROVAR lei de iniciativa popular do RECALL político.
Temos que acabar com esta corja que faz da política meio de vida, e mesmo roubando permanecerem no poder anos a fio, defendidos por leis que lhes dão impunidade se o Supremo quer igualar-se ao congresso nacional, já reconhecido como a casa da mãe Joana, onde tudo que não presta se assenta que o faça, mas não conte com o apoio da totalidade dos brasileiros.
_________________________________________________________________________________
"O pior analfabeto é o analfabeto político. Ele não ouve, não fala, nem participa dos acontecimentos políticos. Ele não sabe que o custo de vida, o preço do feijão, do peixe, da farinha, do aluguel, do sapato e do remédio dependem das decisões políticas. O analfabeto político é tão burro que se orgulha e estufa o peito dizendo que odeia a política. Não sabe o imbecil, que da sua ignorância política nasce a prostituta, o menor abandonado, e o pior de todos os bandidos, que é o político vigarista, pilantra, o corrupto e lacaio dos exploradores do povo."


Bertolt Brecht
(1898-1956)
E nem era brasileiro imaginem se fosse. Nunca vi tanta exatidão e tamanha equivalência com os dias de hoje.










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Evite palavrões.