terça-feira, 24 de maio de 2011

VAI CHOVER! COMEÇAM OS TRANSTORNOS.


Ao primeiro sinal de chuva, móveis levantados, sono adiado - FOTO MADRUGADA DO DIA 23/05


Pelo menos dez moradores de 2ª Travessa da Merendiba aqui em Pontezinha já sabem que não poderão dormir.

MADRUGADA 23/05


Mesmo depois de terem quebrado parte do muro que obstrui as águas e contarem ainda com a boa vontade de um dos moradores que abre seu portão para que as águas escoem a vazão não é suficiente.
Ontem 23/05 uma equipe da prefeitura veio analisar o problema, fotografaram tudo e mesmo que venham a negar no futuro, quem estava por perto ouviu quando um deles disse: É irregular. Mesmo que hoje 24/05, outra equipe tenha vindo e feito uma porção de medições, fica nos moradores aquela dúvida que recai sobre 90% dos brasileiros quando mesmo prejudicados lutam contra o poder financeiro.
MORADOR ABRE PORTÃO PARA FACILITAR A PASSAGEM DA ÁGUA POR SEU TERRENO
Assim fica a pergunta: Até quando terão que conviver com tanta adversidade causada apenas por dois homens?

SABEMOS QUE A PREFEITURA ESTA TRABALHANDO PARA CORRIGIR O ERRO POR TER DEIXADO ESTA OBRA TER SIDO TERMINADA APESAR DOS MUITOS AVISOS ENVIADOS AS SECRETARIAS RESPONSÁVEIS, das irregularidades e das consequecias advindas da canalização em 0,50 de toda esta água.

Pois que sejam responsáveis, admitam que sempre tivessem conhecimento desse desmando mais fizeram vista grossa, afinal pelo menos um dos responsáveis é bem visto (financeiramente)

E não adianta negar, sabiam muitas fotos do início da obra foram entregues as secretarias responsáveis por um funcionário da própria prefeitura (hoje não é mais, foi aproveitado pelo outro lado), não compartilhava da quase norma existente que para ser bom funcionário tem que sempre dizer que tudo esta correndo bem, lindo, maravilhoso, mesmo que o mundo esteja desabando sobre os cidadãos.

Resta saber: QUANTO TEMPO LEVARÁ PARA QUE AS ÁGUAS VOLTEM AO SEU CURSO NORMAL?

OU VÃO PROCURAR UMA MANEIRA DE FAZER ISSO SEM CAUSAR TRANSTORNOS AOS MAIS ABASTADOS ENQUANTO OS DEMAIS TERÃO QUE SE ADAPTAR A VIVER COMO PEIXE.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Evite palavrões.