terça-feira, 3 de maio de 2011

TRÊS MATÉRIAS NO “MÍDIA SEM MÁSCARA” REFLETE O BRASIL DE HOJE E DE AMANHÃ

BRASIL DE HOJE.
Brasil de hoje

País de novela
Percival Puggina
01 Maio 2011
Artigos - Governo do PT

A inflação está aí. O excessivo gasto público, os PAC da vida, a Copa, os Jogos Olímpicos, a generosa distribuição de dinheiro público e a institucionalização da corrupção (que impõe descaradas barreiras aos próprios órgãos de fiscalização!) são incompatíveis com a estabilidade monetária.
Relatei em "Pombas e Gaviões" o caso da mocinha da novela que, advertida pela mãe sobre o erro que iria cometer, contestou-a: "Ora, mãe, deixa eu errar porque errando se aprende". O pior do episódio não foi o descaramento da guria, mas o vácuo cerebral da mãe, que emudeceu ante tão sábia manifestação de experiência juvenil. Errando se aprende!... Ora, só aprende com os próprios erros quem, ausentes outras formas de aprendizagem, busca os caminhos certos aberto ao bem e à verdade. Jamais será esse o caso dos que, tendo recebido a orientação correta, andam na direção oposta porque o erro é o objetivo buscado (como, sem qualquer constrangimento, aquela adolescente de novela expressou à tolinha da mamãe de novela).

Brasil de hoje.
Brasil sob PLC 122: uma previsão para fazer rir e chorar
Julio Severo
28 Abril 2011
Artigos - Governo do PT
Como será o Brasil com o PLC 122 aprovado? Os ativistas gays dizem que será um país em que homens que fazem sexo com homens terão apenas igualdade de direitos. A nova versão da lei anti-"homofobia" vai banir da internet, televisão, rádio, jornais e locais públicos toda opinião negativa contra o homossexualismo, mas Marta Suplicy, atual relatora do PLC 122, garante que vai "defender a liberdade" de os religiosos poderem falar contra o homossexualismo pelo menos dentro do templo de suas igrejas.
Imaginemos agora o Brasil sob essa nova modalidade de "liberdade" de expressão:

Brasil de amanhã
Colômbia: generais presos, terroristas governando
Cel. Luis Alberto Villamarín Pulido
01 Maio 2011
Internacional - América Latina
Como pode ser possível que o general Jesús Armando Arias Cabrales seja condenado hoje a 35 anos, enquanto o terrorista Antonio Navarro Wolf seja Governador de Nariño e eventual aspirante à presidência em 2014?
A condenação a 35 anos de prisão contra o general Jesús Armando Arias Cabrales, comandante das tropas que salvaram a república e a institucionalidade durante as funestas horas do dias 6 e 7 de novembro de 1985, quando uma frente do grupo terrorista M-19 penetrou a sangue e fogo no Palácio da Justiça e assassinou vários reféns a sangue frio, tem fundo político, propagandístico dos comunistas e cínica atitude cúmplice com os terroristas que agora são governadores, ex-ministros, ex-candidatos presidenciais, ex-diplomatas e até ex-assessores de altos funcionários do Estado.


Tradução: Graça Salgueiro

"Nem sob os anos da ditadura, a direita conseguiu desmoralizar a esquerda como esse núcleo petista fez em tão pouco tempo. Na ditadura, apesar de todo sofrimento, perseguições, prisões, assassinatos, saímos de cabeça erguida e certos de que tínhamos contribuído para a redemocratização do país. Agora, não. Esses dirigentes desmoralizaram o partido e respingaram lama por toda a esquerda brasileira." - Frei Betto, entrevista ao jornal O Estado de São Paulo em 24/08/2005 – (Retirado do Blog – A casa da Mãe Joana S. Paulo - 24/8/2005

Povo que acredita em promessas de quem tanto já mentiu e continua mentindo para se manter no poder, esquece os quem um dia o livrou das garras do monstro do comunismo e da inflação, breve muito terá que lamentar. (Alberto Figueiredo)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Evite palavrões.