quarta-feira, 23 de março de 2011

QUANDO SERÁ?

Quando será que acaba este tormento.
Estas fotos foram tiradas as 10:00 desta quarta feira, final do caos da manhã, quanto tempo os ténicos do governo levam para: Aprovar, traçar, liberar e executar uma obra?


Enquanto os ténicos do governo não definem ou não começam ou a duplicação ou a estrada margeando o mangue os usuários, aqueles imbecis que pagam os salários desta corja de ténicos, viriadores, dePUTAdo e governador, o povo QUE SE LASQUE.

Também quem manda aceitar caladinho tudo que vem do alto?

Ah uma pedra boa de umas dez toneladas. Em alguns nem faria efeito têm proteção natural.


  Por falar em se lascar e mudando de assunto hoje é o dia "D" do ficha limpa, aquela lei de iniciativa popular que os deputados modificaram para facilitar a vida dos amigos ratos e mesmo assim ainda colocaram obstáculos para aprovar.
HOJE É O DIA D.
Aposto R$1,00.


1) Que a lei da ficha limpa se Fuxdeu.

2) Que se fosse julgada por homens que realmente defendam a constituição e não os interesses dos padrinhos, pediriam a original, aquela assinada por 1,5mi de brasileiros a aprovariam sem pestanejar, é a vontade suprema , a do povo (e com direito constitucionalmente resguardado) e não esta mistura de sacanagem com picaretagem recoberta com uma dose de deixa uma brecha para mim, que modificou a vontade do poder maior em benefício deles. Se houvesse um só homem íntegro nesse país 70% dos políticos já estavam comendo grama pela raiz.

Mais zona é zona.

Quando tiverem notícias do baixo meretrício informem a cambada de bestas. (O POVO)

Para completar a vergonha o outro, Obrama, chega ao Brasil (colônia) e usa em seu veículo de inspeção as instalações coloniais, a bandeira do país matriz. Ninguém reclamou, manda quem pode obedece quem não tem vergonha na cara.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Evite palavrões.