quinta-feira, 31 de março de 2011

DO GOVERNO É CLARO QUE NÃO É!

DE QUEM É A CULPA?
DO POVO!


Se tivesse vergonha na cara não elegeriam ou reelegeriam tantos bandidos conhecidos e comprovadamente sem qualificação. Eles têm razão, nós merecemos!

Depois de vinte dias desperdiçando água tratada, quando a comunidade e os meios de comunicação cobraram a COMPESA apareceu para fazer o serviço, passou todo o dia trabalhando e desperdiçando água e às 20:00 horas quando estava concluindo o serviço, outro cano rompe do outro lado da Avenida Vereador Horácio Ferraz Cavalcanti.


Sem fornecimento deste ontem a comunidade vê milhares de m³. d’água lavar a avenida sem que apareça ninguém da COMPESA, para dar continuidade ao que havia começado e restabelecer o fornecimento.

Hoje. 31/03, ligo para a prontidão da COMPESA e a informação que obtenho é que a empresa já sabe de uma vazamento na Avenida Miguel Arraes e, Ponte dos Carvalhos, (nada a ver com Pontezinha) mas será aberta uma ordem de verificação. Que coisa linda, trabalharam no dia 30/03 das 10:30 horas às 20:00 horas para fazer um serviço podre e antes de terminar outro no mesmo local, às vistas de todos outro cano rompe e não se sabe onde é.

É vergonhosa a situação dos serviços prestados a população em Pernambuco, a COMPESA deixa por vinte dias a água se desperdiçando numa quantidade incalculável.

Como se não bastasse, aqui, nessa mesma localidade faltou energia à 00:00 e só normalizaram o abastecimento as 10:00 horas.

O IML é comparado a um matadouro clandestino onde os corpos dos contribuintes são empilhados e arrastados pelo chão como bichos.

Na ânsia de propagar o aumento da segurança colocam nas ruas milhares de policiais (miojo) que são um verdadeiro risco para a população.

De que mais precisamos?

Somos o El Dourado do Brasil, o maior crescimento e onde estão os benefícios deste progresso e sucesso financeiro.

Será que mais ninguém tem vergonha na cara nesse estado?

Não! Pelo amor de Deus, não me venham falar desse ou daquele vereador ou deputado, isto, vergonha na cara para eles seria uma agressão sem limites.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Evite palavrões.