quarta-feira, 30 de março de 2011

DESPERDÍCIO

E DESRESPEITO
Como se não bastasse o desperdício o de água que por mais de quinze dias vazou de um cano estourado em Pontezinha, vazamento este comunicado a COMPESA conforme provam os protocolos da empresa, hoje devido denúncias feitas por este BLOG e pelo Jornal Pínzon a COMPESA veio fazer o serviço.

Como se não bastasse o desperdício a empresa mostra a total falta de respeito com o s consumidores e com os cidadãos.

No meio tempo que levou para providenciar a regularização poderia ter montado um esquema de ordenação do transito que é conhecidamente catastrófico nesta via em dias normais.

Pondo uma máquina para trabalhar causou um engarrafamento que se estendeu até as 13:00, levando muitos motoristas a exaustão.

O tormento se repete desde as 16:00, agora, 18:09, não se vê a mínima possibilidade de melhoria, levando a risco de acidentes e comprovando a total incapacidade técnica da COMPESA em lidar com problemas dessa natureza.

Levaram quinze dias para vir consertar um cano estourado e quando vem fazer mostram o desrespeito da empresa para com os cidadãos.

Se resolverão o problema ainda hoje; 30/03 – 18:12, não se sabe, mas com certeza amanhã os motoristas sofrerão mais um dia de tumulto no transito, pois o buraco ficará.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Evite palavrões.