terça-feira, 19 de outubro de 2010

ATÉ QUANDO ACEITAREMOS TANTA MENTIRA?

No Bom Dia Brasil Dilma disse:

O que determina a seriedade de um governo é a forma que ele apura e pune quem erra, o PT é assim, eu serei ainda mais rigorosa.

Acredito!

Dilma diz que intelectuais assinaram nota de apoio a sua candidatura, um dia depois é desmentida pelo cineastra de Tropa de Elite II. "Este porca apenas mente"

A imprensa teve que entrar na justiça para poder ter acesso a ficha (criminal da coisa) durante a lavagem do país, os ministros do STM até hoje de alguma forma com pedido de vistas e outras coisas estão evitando que se chegue a ela para que todos os brasileiros saibam quem realmente é esta cobra.

Investigar e punir quem erra, Zé Dirceu errou, qual a punição, estar sentado ao lado de Lulla e dela.

Bruno Maranhão, um escroque mais muito macho invadiu o puteiro nacional, jogou por terra todas as diretrizes democráticas e que lhe aconteceu? Esta sentado na tribuna de honra junto a Lulla no primeiro 7 de setembro. (Ah! Se entre nós houvessem uns cem brunos, muitos desses deputado, ministros senadores e quem sabe o próprios Ali Babá (como disse outro macho ACM na tribuna do senado) já tivesse dado com os costados no chão.

Agora o tesoureiro do PT esta sendo indiciado por formação de quadrilha (coisa normal o PT é uma quadrilha), lavagem de dinheiro e desvio dele para o PT, pronto, ai esta, vamos ver quantos dias este safado tira de cadeia ou quanto tempo levará até que Dilma diga que ele é um homem sério?

O Governo do PT exige investigação e apuração para se saber quem são os culpados, depois disto, apurado se provado que o safado é bastante ladrão, mentiroso, escroque, tem lugar certo no governo

Curto e grosso: Extermínio do PT e seus asseclas.