quarta-feira, 10 de novembro de 2010

NOSSO ORÇAMENTO PARTICIPATIVO!

Este blog foi construído para preferencialmente receber de todos os cidadãos de Pontezinha informações sobre problemas na comunidade.


Temos um OP, ele esta em ação, resta o principal, TRANSPARÊNCIA.

Por isso peço e espero que os cidadãos de Pontezinha ou de qualquer outro local do Cabo de Santo Agostinho envie para meu email (ajcbf2007@gmail.com) qualquer dúvida que tiver sobre o OP.

Não critico ninguém sem antes dar-lhe todo direito de defesa, portanto, que se manifestem principalmente as pessoas ligadas ao OP.

Prezado Senhor Secretário Luiz Pereira; sabemos de vossa luta e esforço, inclusive de sua equipe, por isto estou abrindo este espaço mais, uma coisa importante esta sendo deixada para trás, a comunicação, a abertura aos delegados de informações que são a razão de existir do OP.

Desde a primeira reunião após a eleição dos delegados muitos pediram a secretaria do OP que enviasse para todos os delegados eleitos relação com todos os nomes, telefones, emails, regiões etc.

Enviei um email para o senhor (inclusive cópia foi entregue ao Sr. Jefferson Marcos e não obtive nenhuma resposta, este talvez seja o maior pecado do programa, COMUNICAÇÃO

Não leve como critica é apenas uma tentativa de tornar o nosso OP, o OP do Cabo de Santo Agostinho diferente, transparente e com elevado trafego de informações entre todas as áreas envolvidas do secretário ao prefeito, do delegado ao cidadão.

Espero estar contribuindo para melhorias no OP

Abraços a todos que lêem meus blogs e sintam-se em casa para enviar matérias que serão postadas, criticas, sugestões, protestos, lembrando sempre: (Como se estivessem em casa).

Um abraço a todos do OP/Cabo

Alberto Figueiredo - (81) 3479.2986 / 8859.9178

Del.Op Cabo – Coordenador do Instituto Mãos Limpas Brasil - Cabo

Colaborador do Conselho Social dos Moradores de Pontezinha.

Blogs: http://defensoresdepontezinha.blogspot.com. - http://espadapetrea.blogspot.com - http://albertofigueiredo.blogspot.com.br - Cidadão repórter - DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Evite palavrões.