terça-feira, 30 de novembro de 2010

Mais um grande comprovante da organização da COMPESA

Mais já estou sendo ameaçado de ser posto no SPC.
Antes dessa tem outra: Uma conta no valor de R$ 4,60 de 2002, esta sendo cobrada pela COMPESA, a conta está paga, em 2001 eu a levei e uma cópia da mesma para um escritório da empresa para que fosse suspensa a cobrança, um funcionário alegou que apenas receberia a original, ora, se eles não tem controle sobre quem autorizam receber as contas como eu entregaria a original.
Não entreguei, até hoje consta como em aberto e todos os meses recebo aviso de corte.Podem cortar, a original eu não entrego.
RESUMINDO: Além de ser mal servido ainda  sou ameaçado todos os meses.
É constrangedor as pessoas verem o rapaz que tira a conta entregar todas as vezes um aviso de débito que não existe, as pessoas não sabem, eu passo por caloteiro.
Algum advogado quer pegar esta causa?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Evite palavrões.