domingo, 31 de agosto de 2008

Só milagre

Coronel!
Tenho pena de todos, a vaca já está com duas patas no brejo. Desde o dia que a Onça foi beber água e não voltou de tão mansa, a Cobra deixou de fumar e a Pua virou a ponta o Brasil virou um chiqueiro.
Terrorista dá ordem as FFAA, ladrão e assassino mandam e desmandam.
Você ainda acha que exista alguém que possa dizer que o bicho barbudo é feio e ficar impune?
Fala coroné, fala e te calam também.
Quem mais ouviu falar do heróico General Heleno, e porque as FFAA assistem caladas e submissas toda essa patifaria?
Quando os comandantes se reuniram no clube militar eu pensei que dali iria sair alguma ação para coibir os desmandos dos comuna, mais que? Todos alisaram a barbinha de lulinha e ficou por isso mesmo. Pena que em breve deixe de ser coturno e passe a ser sapatilhas, para dançar de acordo com as músicas petistas, deu para entender?
E digo mais, pode estourar por onde quiser, sua ira não vai me atingir pois as FFAA que conheci não agüentariam 1/3 do que esta acontecendo hoje em nosso país, portanto, prepare os pezinhos para as sapatilhas e os dedinhos para bater continência para jubinha.
Até breve, talvez nos vejamos quando o pavilhão verde amarelo for atirado ao chão (como já foi) e içada a bandeira vermelha, pois é isso que nossas ex-gloriosas FFAA, estão esperando.
Será que nessa droga de país não exista um cara macho que mande as opiniões dos outros países, dos direitos humanos, da imprensa que se vendeu para o inferno e comece a defender nossa pátria de verdade em vez de ficar reclamando em sitezinhos na internet?
Já comprei até uma fantasia de general, tá na moda sabia? Agora todo mundo pode usar e coronéis pelo que sei tem obrigação de bater continência para general, mesmo que seja como eu, de mentira.
Que me desculpem os GENERAIS, CORONÉIS E SOLDADOS, QUE CONTINUAM HONRADOS.

30 de Agosto de 2008 19:03

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.